Help

Possuo uma licença de Marketing Starter para a minha empresa 4 Easy PRRC, Lda (domínio , porém a permissão de superadiminstrador ficou associada ao email errado (xxx) e deveria estar associada ao email da empresa (xxxxx). Preciso de ajuda para fazer essa alteração, pois já tentei pelo chat e não obtive êxito.

Fiz a exclusão do usuário (xxxx) que estava erradamente como superadministrador, ficando então somente o email (xxxxx), porém, este continua com permissões apenas de visualização, ou seja, agora não tenho mais usuário como superadministrador da minha conta de Hubspot Marketing Starter, tenho apenas o xxxx e ele não está com a permissão de superadministrador. Dessa forma não consigo fazer a devida utilização de edição na minha conta de hubspot e suas devidas funcionalidades.

Como devo proceder? Cancelar e pedir reembolso? O Suporte Técnico consegue colocar o email xxxxxxcomo superadministrador da minha conta (xxxxxx)?

Por gentileza, me ajude a colocar o xxxxxx como superadministrador dessa licença do Hubspot Marketing Starter.

Os melhores cumprimentos.

Oi @C4EasyPRRC,

Como somente um superadministrador pode atribuir essa permissão e o suporte não pode fazer essa alteração diretamente, a melhor opção seria recriar o usuário original com o email, restaurando-o com a permissão de superadministrador. Assim, ele poderá acessar a conta e atribuir a permissão desejada para commercial@xxxxx.com.

Após isso, você poderá remover o acesso do usuário antigo novamente, se necessário. Recomendo entrar em contato diretamente com o Suporte Técnico da HubSpot.

Obrigada,

Pam