Boa tarde, pessoal!
Será que alguém poderia me ajudar, por favor?
Em fevereiro deste ano, criamos uma conta hubspot e passamos a usar o crm.
Logo nos foi oferecido o período de teste gratuito da ferramenta completa. Aderimos, mas ao fim dele, retornamos para o crm gratuito.
Mesmo com a ferramenta paga, os recursos que utilizamos foram, em sua maioria, gratuitos.
Ocorre que, há 3 semanas, meu time comercial notou que vários contatos desapareceram.
Segundo eles, haviam 1341 contatos registrados e, na data que notaram isso, havia somente 1019.
Fiz vários testes, tirei filtros, olhei em contatos arquivados ou excluídos, mas não consta nada.
Em contato com o suporte da Hub, me disseram que, do lado de lá, não havia inconsistências. Isso, até onde puderam verificar, visto que temos a conta gratuita e que não conta com o suporte completo.
Como o crm é usado com muito mais frequência pelo time comercial da empresa, não acompanhei em tempo real, como foram feitos os registros e nem vi quando que eles desapareceram. Eles apenas me informaram e pediram que contatasse o suporte.
Já aconteceu algo assim com alguém? Saberiam como solucionar?
Conversei com alguns dos atendentes da hub e todos me disseram que isso é praticamente impossível de acontecer. A não ser que o registro estivesse sendo feito da maneira errada.
Mas, gostaria de verificar outras possibilidades, visto que o time que usa a ferramenta, sabe o que está fazendo.
E, que os contatos desapareceram todos de uma vez. Ou seja. Num dia, constavam os 1341 contatos e no outro, apenas 1019.
Alguém conseguiria me ajudar, por favor?
Obrigada!