Conta com limitações

Olá,

Tenho uma conta hubspot id (xxxxx), que possui limitações, desde ferramentas, ao envio de arquivos.

Faz muito tempo que tenho essa conta, porem nunca fui buscar corrigi-la, mas agora eu preciso. Não utilize de forma indevida, e gostaria de solicitar o desbloqueio das funções, pois isso não me permite reconfigurar inclusive o calendário de reuniões.

Oi @EnsinoCertto tudo bem?

Sua conta sempre teve esse bloqueio ou foi algo adicionado após um envio de email?

No CRM gratuito, uma suspensão não pode ser removida. Apenas as subscrições pagas podem recorrer de uma suspensão.

Mais informações sobre este assunto aqui

@Brenner @Tesore @carolgiacon alguma recomendação para @EnsinoCertto?

Obrigada,

Pam

Faz muito tempo que está bloqueado, porem foi feito esse bloqueio sem motivo aparente. Mesmo que seja uma conta gratuita, o bloqueio não faz sentido, oque atrapalha o uso do CRM.

Se as funções bloqueadas são gratuitas, não faz sentido algum ter que adquirir um plano, só pra solicitar esse desbloqueio, concorda?

@EnsinoCertto tudo bem? Será um prazer ajudar.

Você listar quais recursos estão bloqueados e quais com limites de uso, por favor?

Obrigado

Tesore

Olá @EnsinoCertto ,

Não ficou muito claro o que está bloqueado.

Reforçando o que a @PamCotton comentou acima: se houve bloqueio no envio de email marketing por alto bounce da lista, isso realmente não será possível recuperar na conta gratuita.

Mas o restante, sobre integração do email da caixa de entrada, uso do chatbot, Landing page, email de vendas e outros deverá estar liberado ainda.

Uma hipótese do que pode ter acontecido também é que você, ou outro usuário da conta, na época pediu um trial de 14 dias para liberar certos recursos para usar e esse período expirou.

Por gentileza, consegue dar exemplos claros do que está travado?

Assim, conseguiremos te ajudar com mais objetividade.

De qualquer forma, segue alguns tutoriais para te ajudar na configuração de recursos gratuitos do CRM da HubSpot:

Como conectar seu email pessoal a HubSpot

Como conectar sua agenda na HubSpot

Como criar um link de reunião dentro da HubSpot

Clique aqui para encontrar todos os recursos gratuitos da HubSpot

Olá @EnsinoCertto ,

Sua conta permanece bloqueada?

Se sim, poderia listar ela aqui para que possamos te ajudar?

Há algumas respostas também nesse post que podem te ajuda! Fique a vontade para postar por aqui.

Olá Brenner, tudo bem?

Posso listar sim, segue;

- Arquivos (https://app.hubspot.com/files/5488539/)

- Chamadas (Calling User Preferences)
- Email (Email Management UI)

Enfim, são alguns recursos básicos, que me limitam no uso do HubSpot. Utilizo a HubSpot desde 2015, e nunca utilizei a HubSpot de forma irregular. Nunca usei para spam, ou qualquer coisa do tipo. Também nunca usei para fins de prejudicar alguem. Apenas quero que não tenha limitações, pois isso pode me atraplhar, já que faço a gestão dos meus clientes lá.

Preciso muito de minha conta, e gostaria da ajuda de vocês, para que eu possa concluir as configurações, e assim, poder conectar minha agenda e integrações etc.

Abraços!

@Brenner @PamCotton @Tesore

Alguem pode ajudar?

Olá @EnsinoCertto tudo bem?

Sua conta teve alguns recursos suspensos porque a HubSpot identificou atividades suspeitas no uso da ferramenta. Independente do tempo de uso do HubSpot, o sistema sempre avalia as atividades realizadas e bloqueia quando detecta um comportamento não adequado.

Deixo aqui dois artigos que explicam porque isso acontece e as principais considerações da HubSpot: Artigo 1 / Artigo 2.

A HubSpot não oferece suporte para essas situações para contas gratuita. Se você tem uma conta starter ou superior, recomendo acionar diretamente o suporte da HubSpot.

Qualquer dúvida, vamos conversar. Só agendar uma conversa gratuita aqui.

Um abraço

Tesore

Como o @Tesore comentou @EnsinoCertto , infelizmente alguma pratica que você fez com sua conta suspendeu as suas atividades dentro do CRM.

E como a @PamCotton já havia comentado também, infelizmente com as contas gratuitas não é possível reverter a decisão, somente em contas pagas, onde um membro da equipe da HubSpot avaliaria o caso.

Recomendo não usar mais a conta em questão e tentar criar uma outra, certificando que não será violado nenhuma conduta de uso aceitável da HubSpot.

Fique a vontade para tirar dúvidas ou até mesmo, entender o que aconteceu para gerar esse bloqueio.

Sinto muito por isso, e se precisar de mais suporte, ficarei feliz em ajudar!