Olá, comunidade do HubSpot!
Criei minha conta recentemente e conectei meu domínio, realizando todas as configurações de DNS conforme solicitado pela plataforma. Ao tentar fazer uma publicação (subir uma página) de teste, recebi a notícia de que minha conta não está habilitada para a publicação de páginas.
Ao acessar a página de ajuda, descobri que há uma suspensão na minha conta. O que eu fiz de errado? Existe alguma forma de eu apresentar recurso ou fornecer mais informações sobre o meu negócio para que a suspensão seja revogada?
Obrigado,
Olá @bmpimentel,
No CRM gratuito, uma suspensão não pode ser levantada. Apenas as subscrições pagas podem recorrer de uma suspensão.
Pode encontrar mais informações sobre este assunto aqui: Suspensão da conta | Perguntas frequentes
(Não dispares contra o mensageiro).
Com os melhores cumprimentos!
Muito obrigado pela ajuda @karstenkoehler.
Eu li toda a URL que você me enviou, muito obrigado.
Eu acabei de fazer a assinatura (starter) para poder recorrer, mas não encontro nenhum lugar para fazer isso de forma simples.
Eu acredito que este caminho não esteja tão óbvio assim. Pode me ajudar mais uma vez?
Olá @bmpimentel,
Com uma subscrição Starter, tem acesso ao suporte por e-mail com a HubSpot, através do widget de ajuda roxo no canto inferior direito da aplicação. Inicie uma conversa com um representante de suporte e peça ajuda. Parabéns!