WHATSAPP WEB

Porque a hubspot nao existe a integração com whatsapp web ? vi que existe app pagos somente.

Olá @RONALEIRA ,

No momento seria correto, não teria uma integração nativamente entre a HubSpot e Whatsapp, essa é uma função pedida nessa idéia aqui

Recomendo dar um joinha na ideia para que os experts no produto possam ver o interesse na ideia e revisar sobre futuramente.

Att,

Pam

Oi @RONALEIRA , tudo bem?

Hoje o Hubspot não tem nenhuma integração nativa, mas pode encontrar integrações já feitas, duas delas sendo aqui do Brasil.

Sei que existe o da NA5 HubSpot com WhatsApp - Integração Oficial • NA5

Existe também o WhatHub WhatHub: integração WhatsApp + HubSpot - Leadsruptive

E também da Spreadchat (Esse ainda não tem site mas eu tenho uma proposta deles em mãos, caso queira que eu te repasse para conhecer)

Abs!

Olá @RONALEIRA, tudo bem?

A gente utiliza o WhatsHup integrado em alguns portais, funciona super bem. Aqui está o link.

Também estamos trabalhando com o Blip, plataforma local referência em ZAP.

Se quiser saber mais, é só agendar uma conversa gratuita aqui. :wink:

Um abraço

Tesore

Hola Tenemos esta solución a través de e. Más de una persona puede usar el mismo número de WhatsApp desde cualquier lugar con la creación de chatbots en WhatsApp, distribución automática de chat e integración con Google Sheet, and more
Visite nuestro sitio web Awfar Whatsapp CRM y registre su cuenta gratuita o contacte con nuestro equipo a través de WhatsApp