@caiodonald obrigado pelo retorno 
Então, estes 3 campos vieram vazios. Eu inseri a Empresa e criei um Negócio baseado nesta Empresa de forma manual. Mesmo inseridos manualmente estes campos deveriam ser preenchidos automaticamente?
Intuitivamente eu fiz mais ou menos o que você mencionou.
Vou compartilhar aqui o meu processo:
Criei uma nova propriedade no nível da Empresa e uma outra Propiedade no nível do Negócio, ao invés de ser no nível do contato(não criei propriedade no nível do contato.)
No nível da Empresa eu dei o nome da Propriedade de Origem de Captação Manual do Lead e vinculei ela ao Grupo Informações de Conversão --> Este Grupo de “Informações de Conversão” faz sentido para este contexto? Há alguma opção mais adequada?
No nível do Negócio eu dei o nome da Propriedade de Origem de Captação Manual deste Negócio e vinculei ao Grupo Informações do Negócio
No Nível do Contato eu não inseri esta propriedade! Pois o contato será cadastrado no CRM e vinculado à empresa e ao negócio posteriormente á medida que formos nos relacionando com as empresas e estabelecendo contato com as pessoas chave.
O resultado final ficou basicamente assim:
- No painel(funil de vendas) de negócios eu consigo ter a informação visível da origem daquele lead.
- Ainda no Dashboard de negócio, agora na Aba Lateral esquerda eu também consigo visualizar a informação visível de origem do lead
- E por ultimo no Dashboard de Empresa na aba lateral esquerda eu também tenho a mesma informação de origem do Lead.
Vale ressaltar que foram criadas 2 propriedades semelhantes ( uma para empresa e uma para negócio) , com o mesmo objetivo, ambas contém a mesma informação porém cada uma é atrelada a objetos diferentes.
Espero que tenha ficado claro!
Obrigado,
Thiago L.