Preciso da ajuda de vocês para entender se é possível.
Sei que ao visualizar um lead no Hubspot, clicando em todas as propriedades consigo ver o detalhamento da fonte 1 e 2. Porém, o cliente que atende quer que essa fonte tenha desejado em uma propriedade/campo específico criado por eles, porque é por ela que a empresa vê o relatório.
Existe essa possibilidade?
Pensei por meio de um fluxo, a partir da conversão em um formulário deixar a propriedade personalizada igual a informação da propriedade da Hubspot?
PS Essa propriedade criada pelo cliente tem opções de resposta.
Os valores das duas propriedades de detalhe das fontes não podem ser editados a partir do CRM. Estes são apenas lidos. O mesmo vale para a queda da fonte principal. Enquanto você pode mudar a fonte de um contato de um valor para outro, você não pode mudar a seleção dos valores.
Estes dois artigos explicam como o HubSpot classifica os contatos em cada fonte, analisando os parâmetros. Entretanto, seus contatos estão entrando na ferramenta, você poderia projetar esse processo de forma que o terreno na fonte em que você quer que eles pousem.
Alternativamente, você criaria sua própria propriedade de fonte personalizada (que você teria que manter manualmente ou por fluxo de trabalho) para total flexibilidade: Criar e editar propriedades
Oi, @mauriciorech . Boa noite.
Acho que acabei me enrolando na explicação, mas acho que encontrei a opção que procurava.
A ideia era a partir de uma propriedade nativa da Hubspot copiar a informação para uma propriedade criada pelo cliente. Então, mexendo nos fluxos de automação, consegui localizar a opção Copiar valor de uma propriedade e deu certo. Puxei a informação da origem do Hubspot e copiei para a propriedade que o cliente gostaria.
Muito obrigada pelo auxílio.
Em alguns casos você terá que cuidar que o conteúdo copiado será o valor interno da propriedade padrão, por ex. no detalhamento da fonte mais recente, quando esse valor têm um valor interno, no objeto original você vai ver a descrição do valor, e na propriedade do objeto que foi copiado, você irá ver o valor interno.