Pessoal, bom dia!
Estou precisando de ajuda.
Nós aqui da empresa usamos o Hubspot gratuito e estamos começando a utilizar a parte de Tickets.
Temos duas funcionárias que estão com esses acessos abaixo liberados, porém, quando elas entram nos tickets, não conseguem verificar nem editar qualquer informação que eu ou algum outro usuário que tenha o acesso de Superadministrador tenha feito.

Estes são os acessos liberados a elas.
Tem alguma configuração que esteja faltando eu incluir para que elas tenham acesso aos dados e possam editá-los sem transformá-las em Superadministrador?
Olá @RobertoViana,
O que está a ver na captura de ecrã é apenas um resumo das permissões fornecidas. Os detalhes da permissão são muito mais granulares e esses usuários podem ter acesso apenas aos tickets que eles mesmos criaram, por exemplo.
Você pode verificar as permissões detalhadas (e ajustá-las) seguindo estas instruções: Gerenciar permissões do usuário
Espero que isso ajude!
Karsten, muito obrigado pelo resposta.
Eu entrei nas configurações de uma das contas, cliquei em Configurações, busquei a palavra Ticket e liberei todos os acessos, conforme consta na tela abaixo.
Mesmo com as liberações, elas não conseguem ver ou editar o que eu incluo nos tickets.
Tem alguma alteração que eu deva fazer diretamente na conta delas que eu não consiga fazer como Superadministrador para corrigir esse problema?
@RobertoViana Poderia ser um pouco mais específico sobre o que consegue ver e o que eles não conseguem ver? Pode partilhar uma captura de ecrã de um exemplo de bilhete em que eu possa ver o que está a ver e o que eles não estão?
Karsten, claro.
Na busca das demais configurações, eu consegui encontrar o que precisava.
Era a configuração de “Observações e Anexos”.
Eu ativei para os dois acessos e deu certo! Agora elas conseguem ver todos os dados que eu coloco nos tickets.
Agradeço a atenção e disponibilidade em ajudar até que fosse resolvido.
Fico feliz em ajudar, @RobertoViana.
Foi por isso que pedi uma captura de ecrã e o que especificamente não está a ver 
Ainda bem que está resolvido!
Olá Roberto
tem de verificar as permissões desse utilizador a partir daqui
e depois iniciar sessão na parte do CRM
e configurá-lo para que ele possa visualizar e editar tickets
Experimente e diga-nos como correu
@Lucila-Andimol, bom dia!
Consegui resolver buscando nas configurações que estão um pouco abaixo das de Ticket.
Era a configuração de “Observações e Anexos”.
Eu ativei para os dois acessos e deu certo! Agora elas conseguem ver todos os dados que eu coloco nos tickets.

Agradeço a ajuda e disponibilidade.
Obrigada por compartilhar a solução conosco @RobertoViana!