Como você se conecta com seus contatos?

A HubSpot tem muitas ferramentas para se conectar com os contatos e há uma série de outras ferramentas que as equipes de vendas usam fora da HubSpot. Qual é a sua ferramenta favorita para se conectar com as pessoas?

Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

52 Likes

Adoro usar os e-mails de vendas para leads que estão mais avançados na jornada de compra.

Quando preciso de uma “mãozinha” da Hub, eu coloco eles em sequências altamente personalizadas para fazer o trabalho manual.

Ligar através da HubSpot também é muito bom, as anotações e gravações são um diferencial para lembrar o que conversei com cada lead e me ajuda a melhorar a minha performance na ligação.

Essas são as ferramentas que eu gosto de usar para me conectar com os meus contatos!!

11 Likes

Ei @Brenner
Muito orbrigada pelo feedback! Adoramos conhecer como nossa ferramentas ajudam no seu processo de jornada de compra!:wink:

Oi Brenner, muito obrigada por compartilhar essas dicas de produtividade!

Nos falamos em breve :slightly_smiling_face:

Gosto da ferramenta de confirmação que o e-mail foi aberto pelo nosso cliente.

Adorei a possibilidade de notificação quando o lead interage com e-mail, e de ligar por dentro do proprio CRM, trás agilidade e já permite deixar gravado para rever se for preciso o que falamos , e ter o modelo de e-mail que é algo que agiliza muito quando o dia está corrido.

Bom dia,

a ferramenta mais utilizada para entrar em contato com os nossos leads é o e-mail e a ligação.

4 Likes

Bom dia, @AmandaOliveira7 tudo bem??
Muito obrigada por compartilhar com a gente sobre as ferramentas mais utilizada por você !:blush:

Atualmente utilizo e-mails, telefonemas e whatsapp, estou iniciando no CRM da Hub…isso será fundamental para eu ter um melhor engajamento com os clientes!

2 Likes

Eii @MarcosNP
Que bacana que esta utilizando o CRM para criar maior engajamento, concerteza irá ajudar bastante nesse enjamento e ter sempre de maneira fácil informações e ações com seus contatos! Obrigada pelo comentário :grinning_face:

Olá pessoal!

A forma que mais utilizo para contactar as pessoas é ligação, inicio com uma abordagem prévia através das redes sociais, no sentido de esquentar o contato, talvez colher algumas informações relevantes para o meu objetivo e em uma proxima oportunidade eu as contacto por telefone.

2 Likes

Ei @JAlencar
Adoramos saber como você mescla e aproveita de diferentes ferramentas! Obrigada por compartilhar!!

No mercado de Educação os contatos são coletados em visitas presenciais ou através de uma prospecção internat via telefone, site ou formulários.

Olá @FPC150

Que bacana compreender mais como coleta os contatos e como as nossas ferrmantas ajudam!!!

Olã, as ferramentas que mais utilizado são email e telefone, esporaticamente Whatt App.

Eii @DanMatCosSan
Muito obrigada por compartilhar sobre suas ferramentas mais utilizadas :blush:

Bom dia!

A ferrament mais utilizada o meu trabalho é o email e a ligação mesmo.

Oii @Calebe
Tudo bem?? Que bacanaa, muito obrigada por comparilhar!

Prefiro a troca de e-mails seguidas de chamadas telefônicas. Creio estabelecer o assunto em pauta de maneira formal por e-mail e depois utilizar uma abordagem mais amigável por telefone.

Olá @ARRivas
Adorei como utiliza diferentes ferramentas para estabelecer abordagens diferentes para os contatos! Obrigada por compartilhar!