Olá a todos!
Fiz a criação de um campo personalizado para conseguir filtrar no contato do cliente, mas quando utilizo o endpoint para listar o cliente e adiciono um valor ao campo numero_da_conta ele filtra todos os cliente e não somente o cliente que informei o número.
Campo
URL utilizada https://api.hubapi.com/crm/v3/objects/contacts?properties=numero_da_conta&numero_da_conta=45372
Retorno
Parece que não filtra o Número que estou informando.
Olá @LorrayneCaliari , muito obrigada por postar na nossa Comunidade!
Gostaria de marcar nossos colaboradores experientes no assunto. @Brenner, @Tesore, @caiodonald alguma recomendação para @LorrayneCaliari?
Obrigada 
Att,
Diana
Olá @LorrayneCaliari , Feliz ano novo!
Eu não sou experiente com esse tipo de assunto, vou pedir ajuda para alguns desenvolvedores que eu conheço e assim que tiver a resposta, eu mando aqui para você, tudo bem?
Se ninguém da comunidade do Brasil responder, se não for um problema para você, tem a comunidade em Inglês também, que possui ótimos desenvolvedores por lá que vão te ajudar em questão de 01 ou 02 dias.
Mesmo assim, assim que eu tiver o retorno, eu mando aqui.
Desculpa não poder ajudar de primeira.
Obrigado pela menção, @DianaGomez !!
Oie @Brenner, Muito obrigada, feliz ano novo também =D
Perfeito fico no aguardo, vou verificar sobre a comunidade em Inglês. Obrigada pelo retorno.
Olá @LorrayneCaliari ,
Desculpa a demora, estava esperando um dev que eu conheço aqui, enviar a resposta do que poderia ser.
E aqui está o que ele acredita que pode ser a solução:
“Se todos estão retornando, então geralmente precisa usar a funcionalidade de pesquisa que permite definir filtros mais complexos. Aqui está um exemplo de como isso pode ser feito:”
POST /crm/v3/objects/contacts/search
{
“filterGroups”:[
{
“filters”:[
{
“propertyName”: “numero_da_conta”,
“operator”: “EQ”,
“value”: “45372”
}
]
}
]
}
Importante: o desenvolvedor está assumindo que vocês estão usando um “Contact” e não outro object ou custom object, mas de qualquer forma é possível usar com ambos.
Espero que tenha ajudado esse post.
Olá, muito obrigada! Deu super certo realizando o processo dessa forma. 
Que bom @LorrayneCaliari !
Fico feliz em ajudar.
Conte conosco