Boa Tarde Grupo!
Sou Iniciante em HubSpot, nova na função de analista de CRM em uma empresa e estou me deparando com algumas questões em que seria incrível ter a opinião de pessoas mais especializadas.
Para entenderem melhor o cenário, eu acabei de entrar na empresa e estou me aprofundando aos poucos, teoricamente tem um fornecedor que está cuidando da plataforma, porém a empresa em que trabalho não está satisfeita. O HubSpot está pouco funcional, o Dashboard está sendo utilizado muito pouco e as pessoas que utilizam nem confiam 100% nas informações de la.
Sinto que vou ter que apagar um incendio, rs, se alguém pudesse me dar uma orientação de por onde começar, estratégicamente, já seria maravilhoso.
Alguns pontos que já identifiquei:
1. Encontrei mais de 31 mil contatos associados a usuários que estão desativados. (estou estudando a possibilidade de excluir esses usuários, são 165)
2. Novos leads captados por LP estão sendo direcionados para estes usúarios desativados.
3. Existem milhares de contatos duplicados.
4. Acredito que a empresa não tem uma persona definida.
5. Chegam leads diariamente de diferentes meios e que devem ser direcionados para segmentos diferentes.