Olá pessol, gostaria de ajuda da ajuda de vocês por favor.
Tenho um site [digitalidade.com.br] em WordPress onde uso o plug-in hubspot para WordPress.
Problema: o formulário de contato não está fazendo a captura no hubspot. Sendo que vez ou outra quando desativo e ativo as funcionalidades de rastreamento avançado, no intervalo das alterações, ele volta a funcionar e depois deixa de funcionar novamente.
Configurações atuais:
Dominios (externos) listados; Limitar o rastreamento entre esses domínios [on]; Limitar cookies a subdomínios [on]; Filtragem de bot [on]; Permitir que eventos rastreados atualizem as propriedades de contato [on]
Contexto:
Já utilizei o codigo de rastreamento nas aginas, mas retirei e coloquei o plug-in. A agencia que me atende já reviu o codgio do site e nada. Agora querem me cobrar um consultoria para ver isso junto a hubspot. Eu até pagaria se usasse um plano pago, mas no momento uso o gratuito.
Olá pessoal, ao meu ver os formulários nativos da Hub são a melhor opção. Cria o form na Hub e usa o embed code dele para inserir no seu site. Acredito que resolverá qualquer probema do lead não ser registrado.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Está havendo algum outro conflito. Exemplo: usei um plug-ins da RD e tudo funcionava ok. Retirei o plug-ins e script. Coloquei hubspot e funcionou nos primeiros minutos. Quando parou, desativei algumas opções da configuração avançada e ele funcionou novamente. E parou de novo.
Já fiz testes em celulares diferentes: computadores diferentes e em cidades e estados diferentes. E sigo com o mesmo problema.
Nesse casos é necessário rodar alguns procedimentos técnicos para investigar as causas, como por exemplo, exportar o arquivo de console de carregamento do site e analisar possíveis falhar no carregamento do script do HubSpot.
Também recomendo usar os formulários nativos do Hub.