Profile

FelipeFelix
(He/him)
Top Contributor
Member since ‎Jun 20, 2018
  • solutions
    22
  • Replies
    41
  • Upvotes Given
    101
  • Upvotes Received
    425
  • Ideas
    15

about

Please sign in to the Community or get HubSpot free to view user profiles

Following

Felipe Felix

I am a Product Manager with experience in product management with autonomous and multidisciplinary teams using agile methodologies. Want to chat? You can schedule a meeting here: https://calendly.com/felipefelix/30min

Activity

Solved
cgondo on March 17, 2022
Olá, pessoal! Tudo bem? Aqui na empresa vamos integrar o Hubspot ao SenseData e estou com algumas dúvidas: como o objeto empresa e o objeto negócio se conectam dentro do Hub? é por uma propriedade/pelo ID? Isso fica no backend? (Pergunto porqu read more
0 upvote
2 Replies
Top Contributor
March 18, 2022
Fala, @cgondo ! Tudo bem? O HubSpot tem uma API de Associações (onde você pode associar um objeto a outro ou exportar as associações deles para ...read more
Solved
Thomas_Carlsen on March 08, 2022
PT: Alguns dos meus representantes de vendas não fazem observações apropriadas ao fazer chamadas e eu gostaria que a HubSpot forçasse o campo a ser preenchido com suavização antes de poder salvar a chamada. É possível fazer isso? Existe outra soluçã read more
0 upvote
2 Replies
Top Contributor
March 09, 2022
Oi, @Thomas_Carlsen ! Tudo bem? Não é possível. O máximo que o HubSpot permitiria é forçar preencher uma propriedade especifica antes de um Ne...read more
Solved
FLarici on March 02, 2022
Consigo conectar e receber as mensagens deixadas em meus anuncio do meu marketplace facebook no inbox hubspot?
0 upvote
2 Replies
Top Contributor
March 03, 2022
Oi, @FLarici ! Tudo bem? Até onde conheço da integração com o Facebook, ela ainda não contempla a parte de Marketplace do Facebook (seja para ...read more
Solved
cgondo on February 08, 2022
Olá, pessoal! Queria fazer um fluxo de trabalho que em um primeiro momento utilizaria uma propriedade dentro do objeto "Empresa" para oferecer ramificações. Dependendo da resposta seria possível criar um (ou mais) registro em um funil de tíquetes q read more
0 upvote
2 Replies
Top Contributor
February 08, 2022
Oi, @cgondo ! Tudo bem? Acho que entendi sua demanda. 🙂 Como o seu Workflow é baseado em empresas, todas as ações dele serão relacionadas a...read more
Solved
Capone on January 13, 2022
Uma dúvida: Como o hubspot define as métricas ideais da integridade do e-mail? Hoje, por exemplo, a abertura ideal é 23%, mas já chegou a 25%. Como o Hubpost chega nesses parâmetros?
Top Contributor
January 17, 2022
Oi, @Capone ! Tudo bem? Não encontrei nada no FAQ do HubSpot sobre de onde tiram esses dados, mas lembro de há um tempo atrás ter lido que essas mé...read more
Solved
BSCARAVELLI on January 11, 2022
Olá, Estamos utilizando a ferramenta Hubspot para ações de marketing e gerar leads inbound. Após leads gerados dentro do Hubspot desejamos integrar com a ferramenta ExactSales, ferramenta utilizada pela equipe de geração de demanda (SDRs outbound) read more
Top Contributor
January 13, 2022
Oi, @BSCARAVELLI ! Tudo bem? Essa plataforma aparentemente não tem integração nativa com o HubSpot. Se eles tiverem disponibilidade de liberar...read more
Bookmark content for quick access to your most helpful threads.
Everyone has to start somewhere! Why not kick-start your journey by telling us a bit more about your interests.

Following

Community Badges

My Groups

Find your people by joining Groups based on shared interests. Check out some of our current faves, and feel free to
  • badge
    Content Marketing

    A place for content marketers to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    Social Media

    A place for social media professionals to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    HubFans

    A spot for HubSpot fans to connect and grow.