Profile

Tesore
Top Contributor | Elite Partner
Member since ‎Apr 3, 2017
  • solutions
    55
  • Replies
    115
  • Upvotes Given
    26
  • Upvotes Received
    227
  • Ideas
    0

about

Please sign in to the Community or get HubSpot free to view user profiles

Carlos Tesore

Co-Fundador na Hook Digital (consultoria digital de Inbound e vendas), Consultor, Mentor da ACE Startups. HubSpot Partner

Activity

WSacramento on April 18, 2024
Olá! Tenho algumas licenças disponíveis porém ao tentar atribuir a novos usuários, a tela de finalização indica uma cobrança. Li a respeito de uma nova precificação do Hubspoto a partir de 05 de março de 2024. Tenho 9 licenças disponíveis e iria uti read more
0 upvote
5 Replies
Top Contributor | Elite Partner
April 18, 2024
Olá @WSacramento tudo bem? A HubSpot mudou sua política de licenciamento e preços no dia 05 de Março. Todos os novos clientes a partir dessa da...read more
Solved
FSilvestre on April 01, 2024
Boa noite a todos, O HubSpot solicita um registro do tipo CNAME para vincular o domínio à minha página, porém meu domínio já possui um registro CNAME no servidor do meu e-commerce. Não posso remover esse registro existente e, ao tentar adiciona read more
0 upvote
4 Replies
Top Contributor | Elite Partner
April 02, 2024
Complementando a resposta do @Brenner . O ideal é trabalhar com um subdomínio registrado no HubSpot. Esse processo é bem simples, você ter um s...read more
Solved
RValério on March 22, 2024
Olá a tod@s 🙂 De um momento para o outro começei a ter alguns problemas com o ID de registo. Até então a sequência estava sempre certinha, sem qualquer problema, mas agora sempre que crio um novo contacto, aparece-me um nº enorme e sem sequên read more
0 upvote
4 Replies
Top Contributor | Elite Partner
March 22, 2024
Olá @RValério , tudo bem? Você se refere ao ID de contato, empresa, deal ou ticket? Pode compartilhar as evidências? Um abraço Tesore
Solved
AGodoiBedin on March 14, 2024
Pessoal, existe algum app com integração nativa com o HUB ou algum recurso da ferramenta que permita mascararmos o DDD do número que está fazendo a ligação para o mesmo DDD do número receptor? Isso facilita a conversão das ligações para o time de ve read more
0 upvote
2 Replies
Top Contributor | Elite Partner
March 15, 2024
Olá @AGodoiBedin , tudo bem? O ferramenta Callbox funciona muito bem e resolve essa questão da mascará. Um abraço Tesore
Tesore on January 14, 2024
Olá pessoal, Feliz 2024!!! Fazer a gestão de contatos de marketing e desmarcar os contatos que não estão engajados, tiveram algum problema na entrega de email ou cancelaram a assinatura de e-mail é uma necessidade comum para todo cliente q read more
Solved
Brh91 on January 12, 2024
Gostaria de uma ajuda referente a um problema na minha caixa de entrada do canal "Whatsapp". Estou contactando meus contatos salvos mas quando recebo uma mensagem pela primeira vez do contato, ele não aparece como foi salvo, aparece o numero sem s read more
1 upvote
5 Replies
Top Contributor | Elite Partner
January 12, 2024
Olá @Brh91 tudo bem? Esse evento de não associação do contato no momento de recebimento da resposta está acontecendo com todos os contatos ou som...read more
Bookmark content for quick access to your most helpful threads.
Everyone has to start somewhere! Why not kick-start your journey by telling us a bit more about your interests.

Following

Community Badges

My Groups