Profile

samuel-ribeiro
Contributor
Member since ‎Aug 4, 2020
  • solutions
    0
  • Replies
    7
  • Upvotes Given
    18
  • Upvotes Received
    6
  • Ideas
    0

about

Please sign in to the Community or get HubSpot free to view user profiles

Following

    Friends list is empty

Samuel Ribeiro

Gosto de filmes, séries e livros, além de falar sobre estratégias de marketing é claro. :)

Activity

Solved
samuel-ribeiro on May 25, 2021
Olá, tudo bem? Já fiz esta pergunta em grupo de Whatsapp, para o gerente da nossa conta e como não tive, por enquanto, uma resposta válida quero deixar aqui também a minha dúvida. Como faço para gerar um relatório em que as conversões são at read more
1 upvote
3 Replies
Contributor
May 26, 2021
Obrigado, pessoal! Ontem, um pouco antes da resposta de vocês, de tanto fuçar na ferramenta, encontrei o que vocês sugeriram. Obrigado
aaltenhofen on January 13, 2021
Você já conhece a funcionalidade de formulários na HubSpot? Para mim, ela é uma das ferramentas mais úteis e práticas porque é 100% integrada ao CRM. Isso significa que todas as informações que os usuários enviam a partir dessa ferramenta são armaze read more
2 upvotes
5 Replies
Contributor
May 25, 2021
Oi, Pam! Obrigado pela agilidade na resposta. Respondendo sua pergunta, sim, será um campo personalizado. Só não entendi o que você quis ...read more
Solved
samuel-ribeiro on May 25, 2021
Olá, tudo bem? Já fiz esta pergunta em grupo de Whatsapp, para o gerente da nossa conta e como não tive, por enquanto, uma resposta válida quero deixar aqui também a minha dúvida. Como faço para gerar um relatório em que as conversões são at read more
1 upvote
3 Replies
Contributor
May 26, 2021
Obrigado, pessoal! Ontem, um pouco antes da resposta de vocês, de tanto fuçar na ferramenta, encontrei o que vocês sugeriram. Obrigado
aaltenhofen on January 13, 2021
Você já conhece a funcionalidade de formulários na HubSpot? Para mim, ela é uma das ferramentas mais úteis e práticas porque é 100% integrada ao CRM. Isso significa que todas as informações que os usuários enviam a partir dessa ferramenta são armaze read more
2 upvotes
5 Replies
Contributor
May 25, 2021
Oi, Pam! Obrigado pela agilidade na resposta. Respondendo sua pergunta, sim, será um campo personalizado. Só não entendi o que você quis ...read more
PamCotton on January 04, 2021
Olá Comunidade, Feliz ano novo!! 💫 E trago boas notícias para compartilhar aqui. Agora temos uma nova versão beta do aplicativo de formulários que inclui a capacidade de adicionar propriedades da empresa aos seus formulários e coletar / c read more
Contributor
May 18, 2021
Oi, Pam! Tudo bem? Como está o status desta funcionalidade? Quando estará disponível para todos?
PamCotton on September 07, 2020
Olá Comunidade! No mês de Setembro, teremos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Esta semana, vamos nos concentrar em: Anúncios do Facebook vs Anúncios do Google Qu read more
Contributor
September 10, 2020
Eu gosto dos dois, hoje usamos apenas o Facebook, mas tenho insistido para fazermos anúncios no Google. Alocar todo seu investimento em apenas um...read more
Bookmark content for quick access to your most helpful threads.
Everyone has to start somewhere! Why not kick-start your journey by telling us a bit more about your interests.

Following

Connecting with fellow members is one of the best ways to get the most out of your experience. Here are some folks to get you started.
Community Badges

My Groups

Find your people by joining Groups based on shared interests. Check out some of our current faves, and feel free to
  • badge
    Content Marketing

    A place for content marketers to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    Social Media

    A place for social media professionals to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    HubFans

    A spot for HubSpot fans to connect and grow.