Profil

samuel-ribeiro
Contributeur
Membre depuis ‎août 4, 2020
  • Solutions
    0
  • Réponses
    7
  • Mentions J'aime ajoutées
    18
  • Mentions J'aime obtenues
    6
  • Idées
    0

À propos

Veuillez vous connecter ou créer un compte gratuit pour consulter les profils des utilisateurs.

Amis

    La liste d'amis est vide

Samuel Ribeiro

Gosto de filmes, séries e livros, além de falar sobre estratégias de marketing é claro. :)

Activité

Résolues
samuel-ribeiro le Mai 25, 2021
Olá, tudo bem? Já fiz esta pergunta em grupo de Whatsapp, para o gerente da nossa conta e como não tive, por enquanto, uma resposta válida quero deixar aqui também a minha dúvida. Como faço para gerar um relatório em que as conversões são at Lire la suite
1 Mention J'aime
3 Réponses
Contributeur
Mai 26, 2021
Obrigado, pessoal! Ontem, um pouco antes da resposta de vocês, de tanto fuçar na ferramenta, encontrei o que vocês sugeriram. Obrigado
aaltenhofen le Janvier 13, 2021
Você já conhece a funcionalidade de formulários na HubSpot? Para mim, ela é uma das ferramentas mais úteis e práticas porque é 100% integrada ao CRM. Isso significa que todas as informações que os usuários enviam a partir dessa ferramenta são armaze Lire la suite
2 Mentions J'aime
5 Réponses
Contributeur
Mai 25, 2021
Oi, Pam! Obrigado pela agilidade na resposta. Respondendo sua pergunta, sim, será um campo personalizado. Só não entendi o que você quis ...Lire la suite
Résolues
samuel-ribeiro le Mai 25, 2021
Olá, tudo bem? Já fiz esta pergunta em grupo de Whatsapp, para o gerente da nossa conta e como não tive, por enquanto, uma resposta válida quero deixar aqui também a minha dúvida. Como faço para gerar um relatório em que as conversões são at Lire la suite
1 Mention J'aime
3 Réponses
Contributeur
Mai 26, 2021
Obrigado, pessoal! Ontem, um pouco antes da resposta de vocês, de tanto fuçar na ferramenta, encontrei o que vocês sugeriram. Obrigado
aaltenhofen le Janvier 13, 2021
Você já conhece a funcionalidade de formulários na HubSpot? Para mim, ela é uma das ferramentas mais úteis e práticas porque é 100% integrada ao CRM. Isso significa que todas as informações que os usuários enviam a partir dessa ferramenta são armaze Lire la suite
2 Mentions J'aime
5 Réponses
Contributeur
Mai 25, 2021
Oi, Pam! Obrigado pela agilidade na resposta. Respondendo sua pergunta, sim, será um campo personalizado. Só não entendi o que você quis ...Lire la suite
PamCotton le Janvier 04, 2021
Olá Comunidade, Feliz ano novo!! 💫 E trago boas notícias para compartilhar aqui. Agora temos uma nova versão beta do aplicativo de formulários que inclui a capacidade de adicionar propriedades da empresa aos seus formulários e coletar / c Lire la suite
1 Mention J'aime
2 Réponses
Contributeur
Mai 18, 2021
Oi, Pam! Tudo bem? Como está o status desta funcionalidade? Quando estará disponível para todos?
PamCotton le Septembre 07, 2020
Olá Comunidade! No mês de Setembro, teremos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Esta semana, vamos nos concentrar em: Anúncios do Facebook vs Anúncios do Google Qu Lire la suite
12 Mentions J'aime
11 Réponses
Contributeur
Septembre 10, 2020
Eu gosto dos dois, hoje usamos apenas o Facebook, mas tenho insistido para fazermos anúncios no Google. Alocar todo seu investimento em apenas um...Lire la suite
Sauvegardez le contenu dans vos favoris pour accéder rapidement aux conversations les plus utiles.
Faisons connaissance ! Pour commencer, parlez-nous plus en détail de vos centres d'intérêt.

Abonnements

Entrer en contact avec d'autres membres de la communauté est le meilleur moyen d'en tirer le meilleur parti. Voici quelques personnes que vous pourriez contacter.
Badges de la communauté

Mes groupes

Rejoignez des groupes pour discuter avec des membres ayant les mêmes centres d'intérêt que vous. Découvrez les groupes les plus populaires actuellement ou
  • badge
    Content Marketing

    A place for content marketers to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    Social Media

    A place for social media professionals to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    HubFans

    A spot for HubSpot fans to connect and grow.