Profile

Állya
Contributor | Platinum Partner
Member since ‎Nov 13, 2019
  • solutions
    1
  • Replies
    16
  • Upvotes Given
    49
  • Upvotes Received
    27
  • Ideas
    0

about

Please sign in to the Community or get HubSpot free to view user profiles

Állya Sampaio

https://www.linkedin.com/in/%C3%A1llya-sampaio-a5a392121/

Activity

douglassantos on October 20, 2020
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de inserir um link de formulário para captura de leads na minha bio do insta. Meu intuito era que quando o usuário clicasse no link que está na minha bio do insta, ele fosse direcionado para read more
Contributor | Platinum Partner
October 29, 2020
Olha, então dá uma olhada na sua autorização da sua conta.. vê se seu superadmin da conta consegue acessar esse código!
douglassantos on October 20, 2020
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de inserir um link de formulário para captura de leads na minha bio do insta. Meu intuito era que quando o usuário clicasse no link que está na minha bio do insta, ele fosse direcionado para read more
Contributor | Platinum Partner
October 29, 2020
Olha, então dá uma olhada na sua autorização da sua conta.. vê se seu superadmin da conta consegue acessar esse código!
douglassantos on October 20, 2020
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de inserir um link de formulário para captura de leads na minha bio do insta. Meu intuito era que quando o usuário clicasse no link que está na minha bio do insta, ele fosse direcionado para read more
Contributor | Platinum Partner
October 29, 2020
Olha, então dá uma olhada na sua autorização da sua conta.. vê se seu superadmin da conta consegue acessar esse código!
PamCotton on October 26, 2020
Olá Comunidade! No mês de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade até o final do ano após receber muitos feedbacks positivos sobre. read more
2 upvotes
3 Replies
Contributor | Platinum Partner
October 26, 2020
Na minha opinião, ambas as redes são interessantes para marcar presença nas redes sociais. Eu particularmente prefiro o insta por ser uma plataform...read more
PamCotton on October 21, 2020
Olá Comunidade! Como a HubSpot pode ser vinculado a vários aplicativos externos, acho que muitos usuários estão usando a HubSpot vinculando pelo menos um ou dois aplicativos. No final de julho, o número de aplicativos registrados no HubS read more
Contributor | Platinum Partner
October 26, 2020
Nossa, eu adoraria saber o mesmo que o @Brenner ! haha
douglassantos on October 20, 2020
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de inserir um link de formulário para captura de leads na minha bio do insta. Meu intuito era que quando o usuário clicasse no link que está na minha bio do insta, ele fosse direcionado para read more
Contributor | Platinum Partner
October 29, 2020
Olha, então dá uma olhada na sua autorização da sua conta.. vê se seu superadmin da conta consegue acessar esse código!
Bookmark content for quick access to your most helpful threads.
Everyone has to start somewhere! Why not kick-start your journey by telling us a bit more about your interests.

Following

Community Badges

My Groups

Find your people by joining Groups based on shared interests. Check out some of our current faves, and feel free to
  • badge
    Content Marketing

    A place for content marketers to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    Social Media

    A place for social media professionals to share ideas, learn, network, and be inspired.

  • badge
    HubFans

    A spot for HubSpot fans to connect and grow.