Ferramentas do Sales Hub

CSilvadoCarmo
Membro

Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.

resolver

Este curso deveria ser URGENTEMENTE REVISTO, as perguntas são surreais de absurdas. Porcentagens insignificantes no meio de perguntas.

 

Nem no ENEM eles perguntam números de porcentagens. Ao meio de 60 indagações, QUEM VAI LEMBRAR DE PORCENTAGENS? Foquem em conteúdos significativos. 

 

Para além disso, existem perguntas absurdas e nada coerentes ao curso. Já fiz cursos muito mais difíceis e obtive melhores resultados, mas este aqui é quase IMPOSSÍVEL de concluir, sendo que o mesmo apresentar um conteúdo fácil. Mas suas perguntas dificultam a possibildidade de acerto. 

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.

resolver

Olá @CSilvadoCarmo ,

 

Concordo que é um curso mais difícil, 

O que pode te ajudar para tirar o certificado é usar o documento de devolutiva das respostas que você recebeu no e-mail. 

 

Eu revisei várias vezes esse documento com os cursos do Inbound e Inbound Sales.

Talvez essa dica te ajude a tirar a certificação antes de possíveis alterações no curso 

 

abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

2 Respostas 2
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.

resolver

Olá @CSilvadoCarmo Obrigada pelo feedback ! Gostaria de pedir desculpas pelas frustrações, e informar que irei passar esse feedback para o nosso time. 

Esse grupo aqui pode lhe ajudar com duvidas sobre esse curso em específico. 

 

Att,

Pam

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Curso de inboud em PT/BR precisa ser REVISTO! É o curso mais INCOERENTE DA PLATAFORMA DURANTE PROVA.

resolver

Olá @CSilvadoCarmo ,

 

Concordo que é um curso mais difícil, 

O que pode te ajudar para tirar o certificado é usar o documento de devolutiva das respostas que você recebeu no e-mail. 

 

Eu revisei várias vezes esse documento com os cursos do Inbound e Inbound Sales.

Talvez essa dica te ajude a tirar a certificação antes de possíveis alterações no curso 

 

abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .