Listas, pontuação de leads e fluxo de trabalho

DavidVillalva
Membro

Formulário não-hubspot

Olá pessol, gostaria de ajuda da ajuda de vocês por favor.

 

Tenho um site [digitalidade.com.br] em WordPress onde uso o plug-in hubspot para WordPress.

 

Problema: o formulário de contato não está fazendo a captura no hubspot. Sendo que vez ou outra quando desativo e ativo as funcionalidades de rastreamento avançado, no intervalo das alterações, ele volta a funcionar e depois deixa de funcionar novamente.

Configurações atuais:

Dominios (externos) listados; Limitar o rastreamento entre esses domínios [on]; Limitar cookies a subdomínios  [on]; Filtragem de bot  [on]; Permitir que eventos rastreados atualizem as propriedades de contato [on]

 

Contexto: 

Já utilizei o codigo de rastreamento nas aginas, mas retirei e coloquei o plug-in. A agencia que me atende já reviu o codgio do site e nada. Agora querem me cobrar um consultoria para ver isso junto a hubspot. Eu até pagaria se usasse um plano pago, mas no momento uso o gratuito.

8 Respostas 8
DanielSanchez
Conselheiro(a) de destaque | Parceiro Platinum
Conselheiro(a) de destaque | Parceiro Platinum

Formulário não-hubspot

Olá pessoal, ao meu ver os formulários nativos da Hub são a melhor opção. Cria o form na Hub e usa o embed code dele para inserir no seu site. Acredito que resolverá qualquer probema do lead não ser registrado.

 

Grande abraço!

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Formulário não-hubspot

Acho que o @DanielSanchez poderá te ajudar melhor com isso, 

Pois parece algo mais técnico. 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Formulário não-hubspot

Fala @DavidVillalva ,

Obrigado por escrever aqui na comunidade!! 

 

O caminho que eu ia fazer é o mesmo do @Tesore : 

Em configurações > Coluna lateral esquerda, lá no final dela: Marketing > Formulários > Formulários não hubSpot está tudo ativado? 

Formulários Não HubSpot - OpçõesFormulários Não HubSpot - Opções

 

Caso esteja, teremos que aprofundar mais no tema, fique a vontade para postar quantas vezes for necessário!! 

 

PS: eu sugiro você usar os formulários nativos da HubSpot. Embora fique com a Logo da Hub, para questão de integração com o CRM é perfeito. 

 

Até mais 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



DavidVillalva
Membro

Formulário não-hubspot

Esta tudo ativado conforme orientações.

Está havendo algum outro conflito. Exemplo: usei um plug-ins da RD e tudo funcionava ok. Retirei o plug-ins e script. Coloquei hubspot e funcionou nos primeiros minutos. Quando parou, desativei algumas opções da configuração avançada e ele funcionou novamente. E parou de novo.

Já fiz testes em celulares diferentes: computadores diferentes e em cidades e estados diferentes. E sigo com o mesmo problema. 

Tesore
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Formulário não-hubspot

Olá @DavidVillalva, como o @Brenner comentou.

Nesse casos é necessário rodar alguns procedimentos técnicos para investigar as causas, como por exemplo, exportar o arquivo de console de carregamento do site e analisar possíveis falhar no carregamento do script do HubSpot. 

 

Também recomendo usar os formulários nativos do Hub.

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
Tesore
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Formulário não-hubspot

Olá @DavidVillalva tudo bem?

Tenho algumas dúvidas, se puder responder:

 

- Pelo que entendi, você não está utilizando os formulários nativos do HubSpot, certo?

- Se não está utilizando o formulário nativo, a função capturar formulários não nativos está ativado?

- Você tem alguma ferramenta e/ou script de segurança que bloqueia o rastreamente de ferramenta de terceiros no site?

 

Obrigado.

Se preferir, pode agendar aqui uma conversa gratuita: https://app.hubspot.com/meetings/tesorec30

 

Tesore

 

Sócio-Fundador - Hook Digital
DavidVillalva
Membro

Formulário não-hubspot

Oi, a função de captura está ativada. Coloquei eu disse, ele faz a captura uma vez ou outra no intervalo de alterações.

Não há outro script no site que possa estar impedindo. Não pelo que a agência que me atende falou.

 

Desconfio que há algum conflito com o banner de preferências de cookies

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Formulário não-hubspot

Olá @DavidVillalva obrigada pela informação providenciada!

Seria esse plugin aqui que você estaria usando no momento? 

 

Iriei marcar alguns de nossos colaboradores para compartilhar dicas sobre @Tesore @angelopublio @Brenner alguma recomendação para @DavidVillalva ?

 

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !