Vida Remota

JuhPaz
Colaborador(a)

Momentos engraçados / vergonhosos trabalhando de casa

Olá Galera, 

Como vocês estão passando nesses tempos de Corona? Agora que chegamos no pico aqui no Br precisamos mais do que nunca ficar em casa. Queria contar uma situação engraçada com meu cachorro, enquanto eu estava em uma reunião com um dos nossos clientes, meu cachorro simplesmente decide que quer participar da reunião, e se posiciona onde a camera esta, e por mais que eu tente tirar ele da camera ele não queria sair de jeito nenhum kkkkk Acabei até esquecendo o que estava falando na reunião e 

o bom que nossos clientes super entenderam e mostraram os respectivos animais de estimação que eles tinham em casa tambem acabamos passando 20 minutos a mais da reunião conversando sobre isso. O que acabou sendo uma reunião bem legal onde entendi que todos nós estamos todos juntos nessa, com crianças, com pets, sozinhos, todos estamos ficando em casa para que isso tudo acabe logo. 

Sinto saudades de trabalhar no **bleep** porem eu amo passar um tempo com meu cachorro e ficar em casa, por incrivel que pareça acho que estou sendo mais produtiva sem muitas distrações, e vcs ? Tem algum momento engraçado que possa compartilhar em estar trabalhando de casa? Algo com suas crianças, animais de estimação ou até mesmo você fazendo algo de errado?

 

 

Abs, Juh!

2 Respostas 2
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Momentos engraçados / vergonhosos trabalhando de casa

Oi @JuhPaz 

 

Como estão as coisas ai no Brasil? Espero que tudo bem!!

Adorei sua ideia, e consegui me indentificar com ela haha. Desde que a quarentena começou aqui em Massachusetts eu decidi adotar um gatinho e foi a melhor decisão que tive, ele é uma figura e adora aparecer nas reuniões. 

 

ele querendo trabalharele querendo trabalhar

Ainda não aconteceu dele pular no meio de uma reunião com clientes, porem ele sempre aparece nas reuniões com meu time, e meu time ama ver o "mascote" participando.

Eu ficava com um pouco de vergonha no começo porem depois eu me acostumei e entendi que essa é a minha rotina e que estamos passando por um tempo novo de incertezas que nunca tivemos experiência antes, precisamos nos adaptar e se adaptar com nossos bixinhos de estimação, filhos, etc desde que é a casa deles e eles tambem não estão acostumados em ver a gente 24/7 em casa.

 

 

De novo muito obrigada por compartilhar isso adorei!!

@JeffersonXavier  @DanielSanchez se tiverem alguma história para compartilhar engraçada que aconteceu enquanto trabalham de casa seria muito legal ver outras experiências dos nossos clientes/parceiros haha.

 

Pam 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




DanielSanchez
Conselheiro(a) de destaque | Parceiro Platinum
Conselheiro(a) de destaque | Parceiro Platinum

Momentos engraçados / vergonhosos trabalhando de casa

Olá @PamCotton e @JuhPaz , excelente ideia de compartilharmos esses momentos mais descontraídos do nosso trabalho.

 

Não possuo uma história divertida como a de vocês, mas aqui em casa temos 2 pets, e uma delas as vezes quer trabalhar. Ela insiste em subir, por as patas na mesa e olhar fixamente para o monitor.

luna.jpg

 

No início eu fechada a porta achando que me ajudaria a focar mais, porém hoje já utilizo o fone que me isola do mundo e mantenho a porta aberta, onde recebo as visita delas durante os dias, sempre me arrancando um sorriso e reenergizando o ânimo.  🙂

 

Abraço! 🙂