Vida Remota

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

9 dicas para evitar esgotamento

Olá comunidade!

 

Maio é o mês de conscientização sobre saúde mental. Na semana passada, você ouviu Scott sobre como ele prioriza a saúde mental, e esta semana abrimos a palavra para nossos gerentes de comunidade para dicas sobre como evitar o esgotamento.

 

Confira nossas sugestões abaixo e compartilhe as suas nos comentários!

 

PamCotton_0-1621896645794.png

 

 

Pam Cotton // @PamCotton 

Gerente da Comunidade em Português 

 

Eu evito o esgotamento fazendo intervalos de 10 minutos com a tecnologia após longas reuniões. Eu me levanto, faço um lanche, bebo água ou dou uma caminhada rápida. Além de pausas mentais durante o dia, vou dar um abraço rápido no meu gato durante o dia - isso faz uma enorme diferença na minha saúde mental. Finalmente, adoro sair e caminhar durante a minha pausa para o almoço, especialmente quando o clima de Boston esquenta, é mais fácil aproveitar o ar livre.

 

PamCotton_1-1621896683893.png

 

Justin Champion // @Champion 

Community Marketer

 

Eu me esforço para planejar as tarefas dos projetos em que estou trabalhando (e bloquear o tempo na minha agenda para trabalhar neles). Quanto mais você gerencia seu tempo, mais eficiente e eficaz você será, o que o ajuda a ter mais tempo durante o dia para fazer as coisas que você ama.

 

PamCotton_2-1621896703358.png

 

Dennis Edson // @dennisedson 

Gerente da Comunidade Developer

 

Eu tiro um tempo todos os dias para dar um passeio. Isso me permite parar e refletir sobre o que estou fazendo. E ainda faço um pouco de exercício. Eu também crio uma lista de tarefas e faço um despejo cerebral semanal. Aprendi a usar a lista de tarefas pendentes e a confiar nela - tirar todas essas ideias e tarefas da minha cabeça e colocá-las no papel (digital ou não) cria espaço na minha cabeça para ser criativo e tenho menos estresse em esquecer o que precisa ser feito.

 

PamCotton_3-1621896724563.png

 

Christina Garnett // @ThatChristinaG 

Community Marketer 

 

Eu desligo quando posso e medito ou ouço minha música favorita. Eu fecho meus olhos e me afasto do que está me estressando e me oprimindo. Mesmo que por alguns momentos, faz diferença.

fazer caminhadas e passear na natureza também me ajuda.

 

Desconecte quando puder, mesmo que seja por alguns minutos, e faça algo de que goste. Algo que te deixa feliz. Faça uma lista de seus gatilhos, bem como pequenas atividades que você pode fazer para ajudá-lo a encontrar alegria.

 

PamCotton_4-1621896741850.png

 

Shana Sumers // @Shana_Sumers 

Gerente da Comunidade

 

Configure o tempo "você" durante o dia. Quer sejam 15 minutos para brincar com o seu gato ou 30 minutos a pé lá fora. Coloque-o no seu calendário e cumpra-o.

 

PamCotton_5-1621896763553.png

 

Natsumi Mori // @natsumimori 

Gerente da Comunidade Japonesa

 

Tenho marcado aulas de ginástica no final do meu horário comercial, então tenho que fechar meu laptop e sair. É muito fácil estender o tempo de trabalho se você estiver trabalhando em casa, então planejar algo para o final do dia tem me ajudado a me desconectar do trabalho e me concentrar em outra coisa!

 

PamCotton_6-1621896784134.png

 

Mia Srebrnjak // @MiaSrebrnjak 

Gerente da Comunidade Alemã

 

Pratique a bondade - não apenas para os outros, mas também para você mesmo. Tudo bem se você não terminar tudo da sua lista de tarefas até o final do dia - algumas coisas demoram mais e amanhã é outro dia.

 

PamCotton_10-1621896916835.png

 

 

Jenny Sowyrda // @jennysowyrda 

Gerente da Comunidade 

 

É fácil ficar preso olhando para a tela de um computador o dia todo e esquecer de sair, muito menos falar com um humano pessoalmente! Tento encontrar pequenas maneiras ao longo do dia para priorizar minha saúde mental e garantir que não me transforme em um zumbi zoom. Quer isso signifique aproveitar uma hora livre na minha agenda para dar uma caminhada, bloquear o tempo na minha agenda para fazer minhas tarefas antes do final do dia ou conversar com amigos e familiares depois do trabalho por alguns minutos, eu tento para manter o equilíbrio de encontrar momentos para recarregar durante o dia.

 

 

PamCotton_8-1621896831820.png

 

Tiphaine Cuisset // @TiphaineCuisset 

Gerente da Comunidade Francesa 

 

Malhar logo após o trabalho ou simplesmente sair para uma caminhada rápida de dez minutos e ouvir música me permite realmente desligar o dia de trabalho e começar o resto da noite, especialmente quando estou trabalhando em casa. Não almoce em sua mesa! Também uso micro intervalos de alguns minutos entre grandes períodos de trabalho durante o dia, para que meu cérebro possa alternar mais facilmente de um para o outro.

 

PamCotton_9-1621896853632.png

 

Agora queremos ouvir de você! Quais são suas dicas para evitar o esgotamento?

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
0 Respostas 0

0 Respostas

Este post ainda não tem respostas

Ninguém respondeu a este post ainda. Volte em breve para ver se alguém tem alguma solução ou responda caso saiba como ajudar! Tudo o que vai, volta.

responder ao post

Precisa de ajuda para responder? Confira as nossas Diretrizes da Comunidade