Tutoriais em vídeo da HubSpot

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Vídeo: Como adicionar um GIF nos seus emails ou Chatflow

Olá Comunidade, todos seguros?

 

Vocês já utilizaram a opção de adicionar GIF dentro de um email ou até mesmo no bot dentro de conversas?

 Se não, recomendo utilizar se sempre pensou em incluir um vídeo e no momento não ser possível pela razão de spam e motivos de segurança e, por esse motivo, os vídeos incorporados não são suportados na maioria dos principais clientes de email.

 

Em geral, quanto menor o tamanho do arquivo GIF, melhor.

 

 

Deixe suas opiniões, já usaram Gif dentro de emails, bots? Teve algum retorno dos seus cliente.
Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




2 Respostas 2
bru
Membro

Vídeo: Como adicionar um GIF nos seus emails ou Chatflow

Olaaa! Desculpa mas eu nao entendi nada do que vc falou, como vc chegou naquela tela, qual o caminho? vc explica como se totos soubessem, tenta se colocar no lugar de quem esta aprendendo, acho que vai te ajudar a melhorar na sua comunicação. Obrigado!

0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Vídeo: Como adicionar um GIF nos seus emails ou Chatflow

Olá @bru obrigada pelo feedback!

 

No video em especifico eu estava dentro de um edição de um email de marketing ( Marketing: emails)emailemail

Clique no email que deseja editar e inclua um modulo de imagem .

0:18 eu explico um pouco mais sobre isso, porem o processo é parecido se caso você queira incluir o gif em um bot ou chat, em 0:49 mostro passo a passo em como chegar nas suas conversas para inserir.

Se caso você tenha uma outra visão do seu lado, pode depender de sua inscrição no momento. Qual parte em específico não ficou muito claro? Posso explicar um pouco mais sobre, esse link da nossa base de conhecimento aqui tambem explica mais sobre 

 

 

Obrigada,

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva