The Lab

Wilder
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Você quer mais conteúdo de instruções no site? Soluções alternativas?

Olá, entusiastas da HubSpot:

 

Espero que todos tenham um ótimo fim de semana.

 

Esta semana, vou compartilhar uma pergunta aberta e não pedir que você preencha nenhuma pesquisa. 😄

 

Com base na pesquisa feita mês passado, descobri que você deseja que nos concentremos mais no conteúdo de instruções que aborda questões como:

 

  • O que devo fazer para cumprir essa estratégia ou estou preso nesta tarefa?Ou
  • Diga-me as etapas para fazer XYZ.?Ou
  • Você gostaria de ver um conteúdo focado na solução de problemas ou no desenvolvimento de soluções alternativas?


Seria ótimo se você pudesse reservar alguns minutos para responder a esta postagem e compartilhar suas ideias sobre as perguntas:

 

  • Quando digo ‘How-To-Content’, o que vem à mente
  • Quais sites e empresas fazem um bom trabalho no fornecimento de conteúdo de instruções (inclua URLs em sua resposta para que eu possa aprender com eles)
  • Você ficaria bem lendo essas respostas de clientes HubSpot, usuários avançados, parceiros, desenvolvedores, etc. em vez de apenas nos deixar escrever o conteúdo

E sinta-se à vontade para compartilhar quaisquer outros comentários, idéias, etc. sobre o conteúdo de instruções.

Todas as respostas - não importa o quão selvagem sejam, etc. serão analisadas por mim e pela equipe.

 

Como sempre, Happy HubSpotting!

My True North: Creating a better Community one pixel at a time
0 Respostas 0

0 Respostas

Este post ainda não tem respostas

Ninguém respondeu a este post ainda. Volte em breve para ver se alguém tem alguma solução ou responda caso saiba como ajudar! Tudo o que vai, volta.

responder ao post

Precisa de ajuda para responder? Confira as nossas Diretrizes da Comunidade