- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
Você quer mais conteúdo de instruções no site? Soluções alternativas?
nov 13, 2020 2:52 PM
Olá, entusiastas da HubSpot:
Espero que todos tenham um ótimo fim de semana.
Esta semana, vou compartilhar uma pergunta aberta e não pedir que você preencha nenhuma pesquisa. 😄
Com base na pesquisa feita mês passado, descobri que você deseja que nos concentremos mais no conteúdo de instruções que aborda questões como:
- O que devo fazer para cumprir essa estratégia ou estou preso nesta tarefa?Ou
- Diga-me as etapas para fazer XYZ.?Ou
- Você gostaria de ver um conteúdo focado na solução de problemas ou no desenvolvimento de soluções alternativas?
Seria ótimo se você pudesse reservar alguns minutos para responder a esta postagem e compartilhar suas ideias sobre as perguntas:
- Quando digo ‘How-To-Content’, o que vem à mente
- Quais sites e empresas fazem um bom trabalho no fornecimento de conteúdo de instruções (inclua URLs em sua resposta para que eu possa aprender com eles)
- Você ficaria bem lendo essas respostas de clientes HubSpot, usuários avançados, parceiros, desenvolvedores, etc. em vez de apenas nos deixar escrever o conteúdo
E sinta-se à vontade para compartilhar quaisquer outros comentários, idéias, etc. sobre o conteúdo de instruções.
Todas as respostas - não importa o quão selvagem sejam, etc. serão analisadas por mim e pela equipe.
Como sempre, Happy HubSpotting!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Relatar conteúdo como inapropriado