We use cookies to make HubSpot's community a better place. Cookies help to provide a more personalized experience and relevant advertising for you, and web analytics for us. To learn more, and to see a full list of cookies we use, check out our Cookie Policy (baked goods not included).
ago 29, 2019 4:52 PM
Instalei hoje o script do site no /body da minha landing page, no entanto, mesmo ficando ausente e criado a rega de "hide" para o widget na condição de ausência, o chat continua aparecendo.
Apreciarei a solução.
set 3, 2019 1:31 PM
Conseguiu resolver com as dicas do @YagoBarbosa ou ainda precisa de ajuda?
Forte abraço!
Angelo Públio
set 3, 2019 1:59 PM
Fala, Angelo!
Ainda não consegui resolver.
Abs
set 10, 2019 11:28 AM
Se você estiver usando o plugin do WordPress para adicionar o chat ao seu site, verifique se existe alguma atualização pendente do WordPress e dos plugins.
Experimente desabilitar esse Fluxo de Chat e criar um novo.
No seu HubSpot tem mais usuários ou só você? Caso tenham outros usuários, coloque todos como indisponível.
Abra uma janela anônima e faça um novo teste.
Forte abraço!
set 10, 2019 1:32 PM
Angelo,
De fato não utilizo o Wordpress. Estou utilizando o Strikingly, talvez seja por isso.
Já fiz tudo que você recomenda.
Obrigado.
set 2, 2019 8:08 PM
Franz, você pode confirmar se você é a única pessoa assignada nos chats ou você também tem algum equipe com mais usuários associados ao chat?
set 2, 2019 8:32 PM
Olá, Yago,
Eu incluí mais um usuário na equipe. Mas fiz o teste antes de tê-lo criado, e depois, mesmo ele estando offline e eu com status "ausente", a regra não foi respeitada.
set 3, 2019 11:54 AM - editado set 3, 2019 11:55 AM
Hey Franz, obrigado pela informação. Uma das razões para isso pode ser que você não tenha posto no chat a equipe/usuário na opção Atribuir conversas automaticamente além de configurar a disponibilidade no fluxo de chat (não apenas nas configurações da caixa de entrada). Estou colocando um screenshot para que você possa visualizar a que me refiro.
set 3, 2019 1:52 PM
Yago,
Eu não consigo habilitar essa opção.
Portanto, o defeito permanece.