jun 7, 2021 4:01 PM
Olá ,
Preciso fazer um relatório contendo um comparativo entre os tiquetes abertos e os fechados.
Poderiam me auxiliar?
Solucionado! Ir para Solução.
jun 9, 2021 9:49 PM
Oi @JehCintra
Tudo bem?
Os reports que a @PamCotton passou podem te ajudar bastante com essa dúvida.
Mas é possível também construir uma tabela para visualização rápida. Ela fica parecida com isso:
Exemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechados
Importante: Esse relatório dará certo somente se os tickets estiverem associados a contatos.
Caso te interesse esse relatório, o caminho é:
Menu Superior Direito em Relatórios > Reports > Criar um report customizado > Escolha "Construir um relatório Customizado" > Selecione contatos e tickets (sendo os contatos a origem primária de dados (exemplo abaixo) > Vá em próximo > Selecione as propriedades do Ticket "Data de abertura" e "Data de fechamento" > Selecione a propriedade de contato: "e-mail" e Selecione a "tabela dinâmica" > Coloque as propriedades do ticket nas linhas e a propriedade de contato nos valores > Nomeie o report e salve no seu painel de destino.
Exemplo
Nos avise se serviu para você essa resposta!
E se tiver alguma dúvida durante o processo, me avise!!
Espero ter ajudado
Abs
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jun 9, 2021 9:49 PM
Oi @JehCintra
Tudo bem?
Os reports que a @PamCotton passou podem te ajudar bastante com essa dúvida.
Mas é possível também construir uma tabela para visualização rápida. Ela fica parecida com isso:
Exemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechados
Importante: Esse relatório dará certo somente se os tickets estiverem associados a contatos.
Caso te interesse esse relatório, o caminho é:
Menu Superior Direito em Relatórios > Reports > Criar um report customizado > Escolha "Construir um relatório Customizado" > Selecione contatos e tickets (sendo os contatos a origem primária de dados (exemplo abaixo) > Vá em próximo > Selecione as propriedades do Ticket "Data de abertura" e "Data de fechamento" > Selecione a propriedade de contato: "e-mail" e Selecione a "tabela dinâmica" > Coloque as propriedades do ticket nas linhas e a propriedade de contato nos valores > Nomeie o report e salve no seu painel de destino.
Exemplo
Nos avise se serviu para você essa resposta!
E se tiver alguma dúvida durante o processo, me avise!!
Espero ter ajudado
Abs
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jun 8, 2021 12:38 PM
Olá @JehCintra, tudo bem?
Você pode criar um relatório personalizado de tickets contendo esses status de fechado/aberto que você deseja comparar.
Também teria o relatório já pré criado "Volume do tíquete ao longo do tempo / Ticket Volume Over Time"
relatório
Também irei marcar alguns de nossos contribuidores, @Brenner , @caiodonald , @carolgiacon vocês teriam outro relatório em mente para compartilhar conosco?
Obrigada,
Pam
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |