Tíquetes e Conversas

JehCintra
Membro

Quantidade de ticket aberto X Fechados

resolver

Olá ,

Preciso fazer um relatório contendo um comparativo entre os tiquetes abertos e os fechados.

Poderiam me auxiliar?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Quantidade de ticket aberto X Fechados

resolver

Oi @JehCintra 

Tudo bem? 

 

Os reports que a @PamCotton passou podem te ajudar bastante com essa dúvida. 

Mas é possível também construir uma tabela para visualização rápida. Ela fica parecida com isso: 

 

Exemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechadosExemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechados

 

Importante: Esse relatório dará certo somente se os tickets estiverem associados a contatos. 

Caso te interesse esse relatório, o caminho é: 

 

 

Menu Superior Direito em Relatórios > Reports > Criar um report customizado > Escolha "Construir um relatório Customizado" > Selecione contatos e tickets (sendo os contatos a origem primária de dados (exemplo abaixo) > Vá em próximo > Selecione as propriedades do Ticket "Data de abertura" e "Data de fechamento" > Selecione a propriedade de contato: "e-mail" e Selecione a "tabela dinâmica" > Coloque as propriedades do ticket nas linhas e a propriedade de contato nos valores > Nomeie o report e salve no seu painel de destino.

 

ExemploExemplo

 

Nos avise se serviu para você essa resposta!

E se tiver alguma dúvida durante o processo, me avise!! 

 

Espero ter ajudado

Abs

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

2 Respostas 2
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Quantidade de ticket aberto X Fechados

resolver

Oi @JehCintra 

Tudo bem? 

 

Os reports que a @PamCotton passou podem te ajudar bastante com essa dúvida. 

Mas é possível também construir uma tabela para visualização rápida. Ela fica parecida com isso: 

 

Exemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechadosExemplo de um relatório sobre tickets abertos e fechados

 

Importante: Esse relatório dará certo somente se os tickets estiverem associados a contatos. 

Caso te interesse esse relatório, o caminho é: 

 

 

Menu Superior Direito em Relatórios > Reports > Criar um report customizado > Escolha "Construir um relatório Customizado" > Selecione contatos e tickets (sendo os contatos a origem primária de dados (exemplo abaixo) > Vá em próximo > Selecione as propriedades do Ticket "Data de abertura" e "Data de fechamento" > Selecione a propriedade de contato: "e-mail" e Selecione a "tabela dinâmica" > Coloque as propriedades do ticket nas linhas e a propriedade de contato nos valores > Nomeie o report e salve no seu painel de destino.

 

ExemploExemplo

 

Nos avise se serviu para você essa resposta!

E se tiver alguma dúvida durante o processo, me avise!! 

 

Espero ter ajudado

Abs

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Quantidade de ticket aberto X Fechados

resolver

Olá @JehCintra, tudo bem?

 

Você pode criar um relatório personalizado de tickets contendo esses status de fechado/aberto que você deseja comparar.

Também teria o relatório já pré criado "Volume do tíquete ao longo do tempo / Ticket Volume Over Time"

 

relatóriorelatório

 

Também irei marcar alguns de nossos contribuidores, @Brenner , @caiodonald , @carolgiacon vocês teriam outro relatório em mente para compartilhar conosco?

 

Obrigada,

Pam

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !