Tíquetes e Conversas

ederdore
投稿者

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Olá, é possível criar um formulário de ticket, associar ele em 2 caixas de entradas e conforme a resposta dentro do formulário direcionar para a equipe correta? Ou existe outra forma de direcionar para equipes distintas utilizando apenas 1 formulário?

0 いいね!
1件の承認済みベストアンサー
Brenner
解決策
キーアドバイザー

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Olá @ederdore ,

 

Minha resposta é muito parecida com a da @PamCotton . 

 

Você pode criar uma automação muito simples para fazer isso: 

 

> Com base nas respostas do seu usuário, é possível fazer uma ramificação Se/Então para direcionar a equipe correta (as respostas devem ser fechadas. Ex.: Qual time você quer contatar? Opção 1: Suporte; Opção 2: TI).

> Na ramificação dessa automação, você pede para criar o negócio e ser associado com a equipe responsável.

> É importante lembrar que para associar a equipes ou usuários, esses usuários precisam ser usuários Pro, em Sales ou em Service.

 

Nos avise se isso já resolve o seu problema. 
Também escreva caso tenha alguma dúvida para fazer o setup da sua automação! 

 

Abs

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



元の投稿で解決策を見る

4件の返信
ederdore
投稿者

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Obrigado pessoal pelas respostas,  mas infelizmente pelo worflow de conversas ele não permite trocar o inbox, preciso associar um formulário por inbox, ou fazer a alteração manual. Ma sem automação, pelo menos eu não consegui.

 

Vou continuar pesquisando e tentando encontrar alguma forma de organizar isso.

 

Obrigado a todos.

 

ederdore_0-1644008670700.png

 

Brenner
キーアドバイザー

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Olá @ederdore ,

 

Realmente, não é possível associar o mesmo formulários em duas caixas de entrada.

A melhor solução neste caso, é tratar um formulário por equipe, em sua respectiva caixa de entrada. 

 

Há a possibilidade, como mencionado acima, de criar uma automação para notificar e atribuir, no pipeline de tickets, as pessoas responsáveis. Neste caso, você deve criar uma automação em: > Barra. de menu superior > Flxuso de automação > com gatilho: "quem preencheu o formulário XPTO".

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Brenner
解決策
キーアドバイザー

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Olá @ederdore ,

 

Minha resposta é muito parecida com a da @PamCotton . 

 

Você pode criar uma automação muito simples para fazer isso: 

 

> Com base nas respostas do seu usuário, é possível fazer uma ramificação Se/Então para direcionar a equipe correta (as respostas devem ser fechadas. Ex.: Qual time você quer contatar? Opção 1: Suporte; Opção 2: TI).

> Na ramificação dessa automação, você pede para criar o negócio e ser associado com a equipe responsável.

> É importante lembrar que para associar a equipes ou usuários, esses usuários precisam ser usuários Pro, em Sales ou em Service.

 

Nos avise se isso já resolve o seu problema. 
Também escreva caso tenha alguma dúvida para fazer o setup da sua automação! 

 

Abs

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Formulário Associado a 2 caixas de entrada

解決

Olá @ederdore , se a opção de criação automática de ticket foi ativada, é possível  selecionar qual inbox você deseja, porem apenas uma inbox por formulário.

 

Screen Shot 2022-02-03 at 4.04.12 PM.png

 

Como alternativa você pode usar fluxos de trabalho para enviar baseado na resposta do formulário sem usar essa automação. Irei marcar alguns de nossos colaboradores também para adicionar qualquer outra alternativa em mente @caiodonald @angelopublio @Brenner alguma recomendação?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !