Tíquetes e Conversas

AReis9
Participante

Fluxo de chat

Olá, pessoal!

Preciso de uma ajuda. O cliente que atendo tem um fluxo de chat ativo e vi que na parte de detalhes do fluxo consigo visualizar a quantidade que iniciou, concluiu ou abandou uma ação. Minhas dúvidas são:
1 - Essa quantidade diz respeito à quantidade de leads que iniciaram o chat?
2 - Eu consigo criar uma segmentação filtrando os leads que iniciaram o fluxo do chat? Se sim, em qual propriedade fica a parte de conversas?
3 - É possível ter a visibilidade de em qual ação/ pergunta o lead abandonou/ saiu do fluxo do chat?

5 Respostas 5
zelucasrf
Participante

Fluxo de chat

Eu também gostaria de saber isso! Quero ver a quantidade de pessoas que encerra a conversa no chatbot (chatflows) e não chega a falar com atendente/humano. Seria possível? Se sim, como fazer?

0 Avaliação positiva
DianaGomez
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Fluxo de chat

Olá @zelucasrf,

 

Seja bem vindo a Comunidade da HubSpot! Vamos te ajudar 😃

 

Irei incluir alguns de nossos contribuidores experts que possam ajudar nesse topico, @Tesore, @caiodonald , @angelopublio qual seria sua recomendação para @zelucasrf ?

 

Obrigada!

Diana


¿Sabías que la Comunidad está disponible en Español?
¡Participa hoy en conversaciones en el idioma de tu preferencia,cambiando el idioma en tus configuraciones!

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !


0 Avaliação positiva
Tesore
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Fluxo de chat

Olá @AReis9 tudo bem?

Seguem as respostas abaixo:

 

1) Você pode compartilhar o relatório que você está analisando? Geralmente relatórios padrão contabilizam e analisam os totais de conversas e não leads, mas é possível montar um relatório de leads que iniciaram conversas via chat. O exemplo da lista baixo pode gerar essa visão. 

 

2) Dentro de listas, temos um conjunto de dados que o HubSpot chamado de "Atividades de CRM Associadas", nesse grupo é possível encontras os dados de conversas para criação das listas (abaixo)

Tesore_0-1685019632248.png

 

3) Você pode detalhar melhor sua necessidade? Essas dúvidas estão relacionadas ao chatbot ou chat com atendimento humano?

 

Espero ter ajudado!

Um abraço

Tesore

 

Sócio-Fundador - Hook Digital
AReis9
Participante

Fluxo de chat

Olá, tudo bem e com você?

1- Estou olhando em Conversas - Fluxos de chat - (Escolhi o nome do fluxo e cliquei na opção Detalhes).

Ele aparece desta forma aqui:

FLUXO DE CHAT - DETALHES.png

 

2- Consegui localizar na opção de lista essa do CRM, mas acredito que não seja o caso do Chatbot

 

3-  O que preciso fazer é, para além de levar o relatório de desempenho do fluxo de chatbot para a cliente, preciso adicionar a um gatilho de entrada de um fluxo de automação os leads que converteram por meio do chatbot.

Desde já, muito obrigada pelo auxílio.

0 Avaliação positiva
kvlschaefer
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Fluxo de chat

Olá @AReis9!

 

Obrigada por escrever na nossa comunidade!


Irei incluir alguns de nossos contribuidores experts que possam ajudar nesse tópico, @Brenner@Bruamico@Tesore - alguma recomendação para @AReis9

 

Obrigada! 

Kristen


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !