📈‌ TendĂȘncias de Comportamento e Consumo dos Brasileiros para 2021 đŸ‡§đŸ‡·

LFederico
Participante

logo_7w_1 (1) (1).png

OlĂĄ pessoal, como vocĂȘs estĂŁo? 

Hoje vou falar um pouco mais sobre a 7waves, e como nosso app ajuda a gerar resultados incrĂ­veis para empresas e para as pessoas! 

Nós nascemos para resolver um problema global: Pessoas procrastinam objetivos de vida o tempo todo por falta de planejamento e/ou de motivação para conquistå-los.

Isto é, um grande problema, mas também um grande impacto.

Em média uma pessoa tem:
4 objetivos por ano

R$ 2.050 investimento médio por objetivo

63% de objetivos procrastinados

Ou seja, isso significa R$ 1.084 TRI em conquistas nĂŁo realizadas no Brasil todo ano!

Como resolvemos isso?

NĂłs unimos as tĂ©cnicas de inteligĂȘncia artificial e ciĂȘncia de dados para interpretar e recomendar possibilidades de caminhos da conquista a partir do comportamento individual.

Portanto, somos uma Adtech!

CONECTAMOS os sonhos de pessoas planejadas
.
.COM MARCAS que tenham oportunidades para ajudá-las em suas conquistas

Nosso maior resultado Ă© transformar vidas! đŸ˜

Existem 3 milhÔes de objetivos em execução no 7waves app, que representam R$ 1,5bi de consumo para os próximos 12 meses, nas seguintes categorias da vida:

1. Relacionamentos 
  2. SaĂșde 
  3. Carreira 
  4. Lazer 
  5. Estudos 
  6. Espiritualidade
  7.  Bens e Finanças

Fizemos uma anĂĄlise a partir dos objetivos de quase 17 mil pessoas de todos os estados brasileiros com expectativa de cumprimento para esse ano de 2021

Dito isso, gostaria de fazer uma pergunta: 

VocĂȘs sabem quais sĂŁo as tendĂȘncias de comportamento e consumo dos brasileiros para 2021? đŸ€”

NĂŁo?

✅  EntĂŁo clique aqui para descobrir agora quais sĂŁo!

Lembrando que nosso app Ă© gratuito e sem anĂșncios, entĂŁo nĂŁo deixem de baixar nas stores!

🆓 Link para baixar na app store 

🆓 Link para baixar na google play

Também, não deixem de nos seguir nas redes sociais!!

đŸ“± Redes Sociais: đŸ“± 

Site

Instagram
Youtube
Facebook
LinkedIn 
Pinterest
Twitter 

3 Respostas 3
PamCotton
Gerente da Comunidade

@LFederico muito obrigada por compartilhar! Aos nossos novos usuĂĄrios @ASilveira6 @EdgarChaves12 @TFernandes @PCarvalho @tiagovidal @Oanh 

@FRebouças @JehCintra @JBuzzi @IKlubuk @EGPT @RGordilho @VDjordjevic @LCosta @DCHIQUITANO @CarlosSimĂ”es @DBuchmann @SandraL bem vindos a nossa Comunidade HubSpot, gostaria de compartilhar com vocĂȘs a startup spotlight do mĂȘs 7waves, onde eles compartilham essa semana tendĂȘncias de comportamento e consumo dos Brasileiros para 2021, espero que gostem!

Obrigada

Pam

VocĂȘ sabia que a Comunidade estĂĄ disponĂ­vel em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configuraçÔes de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

Brenner
Orientador(a)

OlĂĄ comunidade! 

@LFederico parabĂ©ns pelo seu trabalho!! 

Adorei a riqueza de detalhes nos dados apresentados, com certeza, a 7Waves tem uma maturidade muito grande com dados e informaçÔes. 

Com certeza, eu vou baixar o app para me ajudar no meu planejamento profissional/pessoal, atualmente, eu uso uma planilha para isso hahaha

Até

Brenner Natal
Inbound Marketing
LFederico
Participante

Obrigado pelo elogio, Brenner! Ficamos muito felizes!

Nós também usåvamos planilha hahahah.....tudo certo!

Espero que goste do nosso app, qualquer dĂșvida estou Ă  disposição. đŸ˜Ž

Att