We use cookies to make HubSpot's community a better place. Cookies help to provide a more personalized experience and relevant advertising for you, and web analytics for us. To learn more, and to see a full list of cookies we use, check out our Cookie Policy (baked goods not included).
ago 31, 2020 4:52 PM - editado out 3, 2022 1:05 PM
Olá Comunidade!
Você conhece ou é uma Startup usando a HubSpot no momento e deseja ser o "spotlight" (Holofote) do mês na nossa Comunidade HubSpot?
O que seria isso?
Você pode ter a oportunidade exclusiva de ser o responsável de uma seção e divulgar a sua Startup em um canal aberto ( A nossa Comunidade) durante um mês inteiro com um total de 4 posts sobre tópicos personalizados que serão decididos em uma reunião com o nosso time da Comunidade.
Se caso tenha interesse, ou conhece uma Startup que seria perfeita para esse projeto deixe seu joinha e comentário abaixo!
Quando sua Startup for escolhida abaixo estão algumas opções que podemos oferecer como spotlight do mês na Comunidade:
Quer aprender mais sobre o programa HubSpot para Startups? Certifique-se de verificar este recurso aqui!
Ficou interessado(a) em ser o Spotlight? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo!
Obrigada
Pam Cotton
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
out 5, 2022 10:25 PM - editado out 5, 2022 10:26 PM
Olá, Pam!!
Temos total interesse em participar e divulgar a integração da ZapSign com o HubSpot.
Abs
ago 16, 2022 2:47 PM
Olá Pam!
Tenho interesse!
Abs
mai 31, 2022 2:26 PM
Olá Pam,
Tenho interesse em participar sim.
Fico à disposição. Grato,
GW
mar 9, 2022 7:16 PM
Atualmente, eu trabalho como BDR em uma startup, e quero alavancar o nivel de conhecimento
mai 31, 2022 2:28 PM
Olá Pam,
Tenho interesse em participar sim.
Fico à disposição. Grato,
GW
mar 14, 2022 1:10 PM
Olá @NCamila , movi sua conversa para nossa Comunidade em Português! Que legal que você esta em uma Startup! Vamos conversar mais sobre esse projeto acima!
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
jun 21, 2021 12:38 PM
Olá Pam!
Tenho interesse!
jun 21, 2021 6:34 PM
Oi @JoaoHenrique !! Que otima noticia! Eu mandei um email associado com seu usuário na Comunidade para marcarmos uma reunião sobre.
Obrigada!!
Pam
dez 22, 2020 11:41 AM
Ansiosa para começar!!!
set 16, 2020 5:27 PM
Tenho interesse!
set 10, 2020 7:53 PM
Estamos interessados!
set 2, 2020 4:06 PM
Com certeza quero participar!
Estou dentro
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
set 2, 2020 3:32 PM
Olá Comunidade,
Gostaria de mencionar sobre essa nova oportunidade na Comunidade, @Brenner, @alexcoelho @Armando85 , @Patr_ribeiro , @guim_freitas, caso tenha interesse ou conheça alguém que tenha.
Obrigada!
Att,
Pam
set 2, 2020 5:20 PM
set 4, 2020 5:24 PM
Olá @Brenner @alexcoelho obrigada pelo interesse sobre!
Eu irei entrar em contato por email com mais informações sobre na semana que vem ok?
Att,
Pam
set 2, 2020 4:06 PM
Muuuito legal isso Pam!!
Estou super dentro
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .