Dando continuidade no nosso projeto de Startup Spotlight, esse mês de Janeiro a startup escolhida foi:
Hubkn
hubkn
A hubkn é uma startup de Curitiba, Brasil, que tem como propósito aprimorar performances comerciais e criar insights mais significativos através de Inteligência Artificial.
Irá assumir o controle da sessão de startup esse mês.
Por isso desenvolvemos Jordan, nossa inteligência artificial, que se integra aos dados chave da empresa gerando insights e predições que aumentam o potencial de fechamento de vendas, dando agilidade na tomada de decisões para a empresa faturar de forma assertiva e qualificada.
Dessa forma a Hubkn auxilia gestores de vendas a alcançar resultados mais assertivos ao utilizar Jordan associado ao Hubspot, como um layer que se conecta à base de dados para fornecer acesso à KPIs precisos de forma rápida, seja por conexão de voz, imagem, gerando insights e até mesmo predições sobre o negócio.
Acompanhe esse mês que estará recheado de informações, webinars, dicas de sucesso e de como a hubkn usa a HubSpot!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Obrigado Brenner! Estamos criando algo muito bacana e inovador e um dos features do Jordan é na parte do enablement dos times de Vendas. Vocês têm conteúdos bacanas nesse foco?
Obrigado Brenner! Estamos criando algo muito bacana e inovador e um dos features do Jordan é na parte do enablement dos times de Vendas. Vocês têm conteúdos bacanas nesse foco?
Muito interessante Almir. Não possuo conteúdos assim, e também não conheços boas fontes de conteúdos como este. Se você tiver algo para compartilhar, eu vou adorar ler!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Obrigada pela apresentação, @PamCotton! Nem preciso dizer como estamos animados por termos sido selecionados como Startup do Mês! Separei alguns temas bem interessantes sobre Inteligência Artificial e Vendas, que com certeza vocês vão gostar. Já pensaram em conversar com o Hubspot através do celular e ele trazer os insights que você precisa na hora exata? Vamos falar sobre Jordan, nossa IA que faz isso tudo!
Maravilha @adriana_walter !!! Estamos muito felizes e ansiosos para todos esses conteúdos incríveis que estão por vir! Irei marcar alguns de nossos usuários aqui na Comunidade para eles não perderem essa oportunidade de acompanhar seus posts!