Startups

adriana_walter
Colaborador(a)

Saiba como o HubSpot ajuda a hubkn a se posicionar no mercado.

Olá comunidade!

 

Hoje trouxe um vídeo do Almir, nosso CEO, contando sobre os benefícios que temos ao integrar a HubSpot em nossa rotina.

 


Eu acredito que a ferramenta mais importante para nós agora é a automação, assim como o CRM em si.

 

Somos 6 pessoas na equipe, eu sou responsável pelo Marketing e por auxiliar o Almir na condução dos nossos SDRs, que ainda são dois.

 

Estamos na fase Go To Market, então a automação apoia muito a gente nesse momento, além disso é muito fácil organizar as listas de contatos para fazer um trabalho altamente segmentado.

 

Somos apaixonados pelo HubSpot e por todo apoio que ele nos dá no dia a dia, tanto que é o primeiro CRM que tem integração com Jordan, nossa Inteligência Artificial.

Além disso, estar aqui no Spotlight nos ajudou muito a atrair a atenção de prospects e empresas em geral, trazendo um resultado incrível, eu super recomendo.

 

Convido vocês a compartilhar conosco alguma experiência incrível que o HubSpot proporcionou para a empresa de vocês e agradeço à Pam pela oportunidade!

1 Resposta 1
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Saiba como o HubSpot ajuda a hubkn a se posicionar no mercado.

Olá novos usuários, @lprandrade , @AnnoyingGus , @WenderElo @JGuimaraes @carlooshh @FBellincanta 

@mktg-appsembler @NAY @SinanAS , @NelsonHaraguchi , @OzgeEkinci , @MPCSistemas @TML , @JBrandão

@michaelferreira @JMagno , @JaymeFilho @MFraga gostaria de compartilhar com vocês como a HubSpot ajuda a hubkn a se posicionar no mercado.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !