Startups

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Quem não ama um quiz?? - Vem!!

Olá Comunidade,

 

Este é o nosso último post como Spotlight e queremos agradecer muito a todos que nos acompanharam até aqui! 😭😭

 

Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida com qualquer assunto que tratamos neste mês, não deixe de me chamar!

 

Para último post, vamos disponibilizar uma ferramenta gratuita chamada “Mandala” para que você possa avaliar as suas Soft Skills (habilidades comportamentais).

 

É muito legal de fazer!! Ela vai te dar uma avaliação do que você precisa desenvolver e no que você já manda bem. Eu, por exemplo, mando bem com Inteligência emocional e tomada de decisões, e preciso melhorar ainda em Gestão de pessoas e Orientação para servir.

 

Acesse a Mandala aqui.

 

Esses são os seus primeiros passos para se preparar para o futuro!  

 

Obrigado também @PamCotton   e Hubspot pela oportunidade. Estamos curiosos para saber quem será a próxima startup que fará o programa!! 

 

Comenta abaixo o que achou e se gostou de fazer o seu teste em Soft Skills na slash education!! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



3 Respostas 3
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Quem não ama um quiz?? - Vem!!

Olá Comunidade, gostaria de compartilhar esse Quiz feito pela Slash Education  para que você possa avaliar as suas Soft Skills

@nathaliabueno @MarioBraile @lirad @Isaque @jefersondvs @Robsonscon @spa @Caio2 @MarianaNovaes @samuell @Quadrante @Gabriel_lima1 @buenoleonardo @yaexodus @erik_camara @joesantos386 @tuliopantuza @Virtualmix @rpce @vivianemoras !

 

Obrigada,

 

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
LailaFaria
Colaborador(a)

Quem não ama um quiz?? - Vem!!

Incrivel!!! 👏   Eu e meu time vamos fazer esse quiz amanha para descobrirmos qual é nossas soft skils, acho interessante para redescobrir nossos colegas de trabalho, agradeço esse post informativo!

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Quem não ama um quiz?? - Vem!!

Que legal de saber disso @LailaFaria !!! 

Tenho certeza que vocês vão gostar.

 

 

Se precisar de um help, é só chamar 🙂 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .