Divulgando benefícios do produto através de vídeo incorporado ao e-mail.
Oi galera da Comunidade HubSpot!
Hoje, em nosso segundo post, vamos falar um pouco da técnica que utilizamos para divulgar um benefício do nosso produto através de uma campanha de e-mail markerting, usando um vídeo incorporado ao e-mail.
Quem já tentou fazer isso sabe que não é tarefa fácil, pois em geral os vídeos são incorporados usando tags <iframe>, mas o problema é que muitos leitores de e-mail não exibem a tag <iframe> por razões de segurança (evita que um código malicioso seja executado).
Porém, o editor de e-mail do HubSpot disponibilizou um novo recurso que permite a incorporação de vídeos nos e-mails, contornando essa limitação.
Nós queríamos já há algum tempo divulgar um vídeo nosso que mostrava o benefício das cotações on-line de frete, um dos principais recursos da nossa plataforma, que pode proporcionar economia na ordem de 45% do valor do frete.
Divulgando benefícios do produto através de vídeo incorporado ao e-mail.
Que bom saber que você está usando essa função nos seus e-mails @alexcoelho
Eu sempre tive curiosidade sobre essa nova função, mas ficava com medo de reduzir a nossa entregabilidade por conta desse vídeo ser executado dentro do e-mail.
Vocês chegaram a ver se impactou em algo?
Isso é muito interessante! Nos encoraja a usar novas funções e aplicativos da HubSpot em nossas estratégias de e-mail.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Nós medimos os resultados e não houve impacto na entregabilidade. Mantivemos nossa média que é próxima a 98%. Os índices de abertura e cliques tiveram alguma melhora (temos algo em torno de 18% de abertura), mas percebemos um maior envolvimento, com um maior número de contatos a partir da origem e-mail nestas campanhas.
Os resultados foram positivos. Acho que vale a pena experimentar!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .