Integrações de Sales Hub

cesarorlando
Miembro

Erro ao tentar gerar página de reuniões

resolver

Prezados,

 

Quando tento integrar com o Google Calendar para criar a página de agendamento, aparece a seguinte mensagem de erro: 

 

hubspot.PNG

Ao entrar na tela do Google Conta, vejo que o aceite foi concluído do lado do Google, então a falha está provavelmente ao retornar para vocês.

hubspot3.PNGJá tentei em outros PCs, deletei cache e nada.

 

O curioso que, após isso, quando tento instalar o Google Calendar como aplicação do HubSpot, funciona normal:

google_agenda.PNGInclusivo consigo marcar reuniões dentro da tela de contato com a integração do Calendar, mas a tela de agendamento continua sem funcionar.

 

Já relatei ao chat de vocês, mas pediram para postar aqui, pois eles não conseguiram resolver. 

 

Favor verificar.

0 Me gusta
1 Soluciones aceptada
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Erro ao tentar gerar página de reuniões

resolver

Olá Cesar tudo bem?

 

Investiguei mais sobre seu email conectado com a sua conta e o que estaria acontecendo seria que para conectar o seu calendário ao HubSpot, ele deve estar ligado através do G Suite ou do Office365.

 

Vejo que seu email seria IMAP e no momento não podemos conectar um calendário hospedado pelo IMAP.  Você pode ver isso neste artigo :https://knowledge.hubspot.com/pt/articles/kcs_article/meetings/why-cant-i-connect-to-meetings-with-h...

 

Para conectar um calendário na HubSpot, você pode criar uma conta gratuita no gmail e conectar esse calendário na HubSpot.

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Ver la solución en mensaje original publicado

0 Me gusta
1 Respuesta 1
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Erro ao tentar gerar página de reuniões

resolver

Olá Cesar tudo bem?

 

Investiguei mais sobre seu email conectado com a sua conta e o que estaria acontecendo seria que para conectar o seu calendário ao HubSpot, ele deve estar ligado através do G Suite ou do Office365.

 

Vejo que seu email seria IMAP e no momento não podemos conectar um calendário hospedado pelo IMAP.  Você pode ver isso neste artigo :https://knowledge.hubspot.com/pt/articles/kcs_article/meetings/why-cant-i-connect-to-meetings-with-h...

 

Para conectar um calendário na HubSpot, você pode criar uma conta gratuita no gmail e conectar esse calendário na HubSpot.

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Me gusta