Dúvida sobre Integração

Highlighted
Nuevo colaborador

Olá, Tudo bem? 

Estou com uma dificuldade muito grande em realizar uma integração do facebook ads com o crm, pois não carrega todos os leads no meu crm,  exemplo: possuo um total de 20 leads na minha campanha e só são exportados 5 ou 4 pra o crm.

gostaria de saber se estou realizando uma configuração errada? 

Capturar lead.PNG

Responder
0 Me gusta
3 Respuestas 3
Highlighted
Administrador de la comunidad

Olá @Salus 

Antes de tudo, gostaria de mencionar que não falo português, falo espanhol e inglês, por isso farei o meu melhor para me explicar em português.

Geralmente, todos os leads criados a partir desses anúncios nos últimos 90 dias serão criados como contatos no portal do HubSpot. Esses leads existentes não serão refletidos nos Novos contatos na métrica Envio de primeiro formulário influenciado relatório de atribuição devido ao atraso entre o envio do formulário de anúncio principal do contato e sua criação no HubSpot.

Por esse motivo você pode encontrar diferenças entre os números de leads, você pode encontrar mais informações sobre isso no seguinte artigo: https://knowledge.hubspot.com/pt/articles/kcs_article/ads/facebook-lead-ads-faq

Espero que isso ajude você, deixe-me saber se você tem mais perguntas sobre o assunto

Saudações

Sharon

Did my post help answer your query? Help the Community by marking it as a solution
Responder
0 Me gusta
Highlighted
Nuevo colaborador

no problem, your Portuguese is wonderful. Emoticono muy feliz

Entendi @sharonlicari , mas tipo, os novos leads das minhas campanhas não estão chegando, só chegam alguns, de 10, só chegam 3 ou 4. 

Responder
0 Me gusta
Highlighted
Administrador de la comunidad

Olá @Salus 

Obrigado pelo elogio Emoticono feliz

Você tem algum exemplo no Facebook que não aparece no HubSpot? Você poderia por favor me enviar uma captura de tela?

Saludades 

Sharon

Did my post help answer your query? Help the Community by marking it as a solution
Responder
0 Me gusta