Sales Hub Tools

SamiaMatos
Member

Visualização dos documentos anexados

SOLVE

Olá.

Estou encontrando dificuldades com os anexos nas tarefas.

O mesmo se encontra anexado, mas o vendedor não consegue visualizá-lo e quando o vendedor anexa, eu não tenho sucesso na visualização.

Notar imagensIMAGEM HUB...png

IMAGEM HUB..png

Podem ajudar?

0 Upvotes
2 Accepted solutions
SamiaMatos
Solution
Member

SOLVE

Olá.

Depois de "brincar" de descobrir rs.

Notei que estava anexando os documentos na empresa e não no negócio fechado. Por este motivo nenhum outro usuário além do responsável por anexá-lo, não visualizava.

View solution in original post

0 Upvotes
Brenner
Solution
Recognized Expert

SOLVE

hahaha acontece, @SamiaMatos .

Que bom que já descobriu. 

Importante lembrar que as tarefas podem ser criadas dentro de empresas, negócios ou contatos e associadas entre sí. Nesse caso, é fácil de encontrar em todos esses objetos por conta disso. 

Já os anexos, é necessário anexar em cada objeto (empresa, contato ou negócio) separadamente. 

Se eu pudesse contribuir nesse post, apenas ressaltaria que vale pensar em anexar sempre em um objeto "único" como a empresa. Pois sempre estará lá e qualquer pessoa poderá entrar na empresa e encontrar de forma simples e rápida, diferentemente do Deal, que em alguns casos, poderá ficar no meio de muitos outros deals da empresa. 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

View solution in original post

0 Upvotes
3 Replies 3
PamCotton
Community Manager
Community Manager

SOLVE

Oi @SamiaMatos, obrigada por postar em nossa Comunidade.

Como estaria as configurações de permissões desse usuário? Algum outro usuário no seu time esta passando por isso também?

@caiodonald @Tesore e @Brenner alguma recomendação para @SamiaMatos?

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

0 Upvotes
SamiaMatos
Solution
Member

SOLVE

Olá.

Depois de "brincar" de descobrir rs.

Notei que estava anexando os documentos na empresa e não no negócio fechado. Por este motivo nenhum outro usuário além do responsável por anexá-lo, não visualizava.

0 Upvotes
Brenner
Solution
Recognized Expert

SOLVE

hahaha acontece, @SamiaMatos .

Que bom que já descobriu. 

Importante lembrar que as tarefas podem ser criadas dentro de empresas, negócios ou contatos e associadas entre sí. Nesse caso, é fácil de encontrar em todos esses objetos por conta disso. 

Já os anexos, é necessário anexar em cada objeto (empresa, contato ou negócio) separadamente. 

Se eu pudesse contribuir nesse post, apenas ressaltaria que vale pensar em anexar sempre em um objeto "único" como a empresa. Pois sempre estará lá e qualquer pessoa poderá entrar na empresa e encontrar de forma simples e rápida, diferentemente do Deal, que em alguns casos, poderá ficar no meio de muitos outros deals da empresa. 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

0 Upvotes