Sales Hub Tools

SamiaMatos
Member

Visualização dos documentos anexados

SOLVE

Olá.

Estou encontrando dificuldades com os anexos nas tarefas.

O mesmo se encontra anexado, mas o vendedor não consegue visualizá-lo e quando o vendedor anexa, eu não tenho sucesso na visualização.

Notar imagensIMAGEM HUB...png

IMAGEM HUB..png

Podem ajudar?

0 Upvotes
2 Accepted solutions
SamiaMatos
Solution
Member

SOLVE

Olá.

Depois de "brincar" de descobrir rs.

Notei que estava anexando os documentos na empresa e não no negócio fechado. Por este motivo nenhum outro usuário além do responsável por anexá-lo, não visualizava.

View solution in original post

0 Upvotes
Brenner
Solution
Recognized Expert

SOLVE

hahaha acontece, @SamiaMatos .

Que bom que já descobriu. 

Importante lembrar que as tarefas podem ser criadas dentro de empresas, negócios ou contatos e associadas entre sí. Nesse caso, é fácil de encontrar em todos esses objetos por conta disso. 

Já os anexos, é necessário anexar em cada objeto (empresa, contato ou negócio) separadamente. 

Se eu pudesse contribuir nesse post, apenas ressaltaria que vale pensar em anexar sempre em um objeto "único" como a empresa. Pois sempre estará lá e qualquer pessoa poderá entrar na empresa e encontrar de forma simples e rápida, diferentemente do Deal, que em alguns casos, poderá ficar no meio de muitos outros deals da empresa. 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

View solution in original post

0 Upvotes
3 Replies 3
PamCotton
Community Manager
Community Manager

SOLVE

Oi @SamiaMatos, obrigada por postar em nossa Comunidade.

Como estaria as configurações de permissões desse usuário? Algum outro usuário no seu time esta passando por isso também?

@caiodonald @Tesore e @Brenner alguma recomendação para @SamiaMatos?

Obrigada,

Pam

Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success.
Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!

0 Upvotes
SamiaMatos
Solution
Member

SOLVE

Olá.

Depois de "brincar" de descobrir rs.

Notei que estava anexando os documentos na empresa e não no negócio fechado. Por este motivo nenhum outro usuário além do responsável por anexá-lo, não visualizava.

0 Upvotes
Brenner
Solution
Recognized Expert

SOLVE

hahaha acontece, @SamiaMatos .

Que bom que já descobriu. 

Importante lembrar que as tarefas podem ser criadas dentro de empresas, negócios ou contatos e associadas entre sí. Nesse caso, é fácil de encontrar em todos esses objetos por conta disso. 

Já os anexos, é necessário anexar em cada objeto (empresa, contato ou negócio) separadamente. 

Se eu pudesse contribuir nesse post, apenas ressaltaria que vale pensar em anexar sempre em um objeto "único" como a empresa. Pois sempre estará lá e qualquer pessoa poderá entrar na empresa e encontrar de forma simples e rápida, diferentemente do Deal, que em alguns casos, poderá ficar no meio de muitos outros deals da empresa. 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

0 Upvotes