Sales Hub Onboarding

Idlian
Member

Integração do Whatsapp que permite chamar o lead diretamente do Hubs e que não cobre por mensagem.

Boa tarde, comunidade.

Estou em busca de uma ferramenta que integre o WhatsApp com o Hubs e não cobre por mensgens enviadas.

 

As principais funções que preciso é:

- Conseguir chamar o Lead via Whatsapp sem precisar salvar o contato no aparelho celular

- Atualizar o Crm direto do Whatsapp

- Criar fluxos 

 

Alguém pode me ajudar?

2 Replies 2
Brenner
Key Advisor

Integração do Whatsapp que permite chamar o lead diretamente do Hubs e que não cobre por mensagem.

Olá @Idlian !! 

Que bom te ver por aqui.

 

Existem alguns aplicativos que integram whats com HubSpot, mas não tenho. certeza se eles contemplam tudo o que você precisa. 

 

Na minha opinião, os dois apps abaixo são de ótima qualidade e podem te ajudar muito! 

> Spread.Chat

> NA5 WhatsApp

 

 

Não sei se você conhece ou já testou a nova integração com a HubSpot e o WhatsApp. Pode ser que te ajude também. Saiba mais aqui.

 

Fique a vontade para responder nesse post se precisar de alguma ajuda!

 

PS: Obrigado @PamCotton pela menção.

Até logo



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Community Manager
Community Manager

Integração do Whatsapp que permite chamar o lead diretamente do Hubs e que não cobre por mensagem.

Oi @Idlian boa segunda! Muito obrigada por postar na nossa Comunidade HubSpot! 

Aos nossos colaboradores @Brenner , @renancaixeiro @Tesore alguma recomendação para @Idlian ?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes