Sugestão para os melhores relatórios de vendas disponíveis
resolver
Oi Lucas, espero que esteja tudo certo.
Veja, é um pouco difícil te dizer quais os melhores relatórios pois existe a possibilidade de criar vários personalizados e de acordo com a sua necessidade, claro que o mercado que você esteá inserido também é importante.
Por isso abaixo eu vou dizer os que acho os principais de acompanhamento de vendas, dos que são padrão do HubSpot:
Para relatórios de vendedores/atividades:
Contagem de atividade por equipe/proprietário (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Tempo médio do fechamento de negócios (Relatório dentro de Ferramentas de análise) Contagem de chamadas e tipos de chamadas (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Quantidade de tarefas realizadas (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Quantidade de tarefas abertas (Personalizado)
Total de contatos criados e trabalhados com total de negócios criados e fechados (Padrão)
Classificação da atividade por representante com detalhamento de tipo (Padrão)
Total de atividades da equipe (Padrão)
Tarefas incompletas atribuídas a todos os representantes por data de atividade (Padrão)
Acho que esses podem te ajudar a ter uma visão inicial, mas como falei é possível fazer muito mais dependendo do seu objetivo.
Se quiser conversar mais sobre para eu te mostrar basta clicar aqui
Sugestão para os melhores relatórios de vendas disponíveis
resolver
Oi Lucas, espero que esteja tudo certo.
Veja, é um pouco difícil te dizer quais os melhores relatórios pois existe a possibilidade de criar vários personalizados e de acordo com a sua necessidade, claro que o mercado que você esteá inserido também é importante.
Por isso abaixo eu vou dizer os que acho os principais de acompanhamento de vendas, dos que são padrão do HubSpot:
Para relatórios de vendedores/atividades:
Contagem de atividade por equipe/proprietário (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Tempo médio do fechamento de negócios (Relatório dentro de Ferramentas de análise) Contagem de chamadas e tipos de chamadas (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Quantidade de tarefas realizadas (Relatório dentro de Ferramentas de análise)
Quantidade de tarefas abertas (Personalizado)
Total de contatos criados e trabalhados com total de negócios criados e fechados (Padrão)
Classificação da atividade por representante com detalhamento de tipo (Padrão)
Total de atividades da equipe (Padrão)
Tarefas incompletas atribuídas a todos os representantes por data de atividade (Padrão)
Acho que esses podem te ajudar a ter uma visão inicial, mas como falei é possível fazer muito mais dependendo do seu objetivo.
Se quiser conversar mais sobre para eu te mostrar basta clicar aqui