Utilizo o hubspot para diversos clientes, e os relatórios me ajudam muito. Mas recentemente um dos relatórios que criei, o nome dele é " total de negócios por fase " desapareceu dos relatórios disponíveis para adicionar. Já possuo ele em outros cadastros, mas nas contas novas que criei ele não está mais disponível para salvar. Segue abaixo o relatório que estou dizendo. Queria muito continuar utilizando ele nas empresas novas que criei
As contas que você gostaria de usar esse relatório em específico, são todas gratuítas?
Infelizmente, nas contas gratuítas não conseguimos criar relatórios personalizados, e quando eu pego uma conta desse tipo para trabalhar, geralmente eu uso o relatório de negócio chamado: "Negócios abertos nas etapas atuais". Já tentou ver se esse ainda está disponível?
Eu vi aqui na minha única conta gratuita e ainda está ativo.
Não cheguei a ver alguma notícia de que esses tipos de reports sairiam dos reports padrão da HubSpot.
Espero ter ajudado e por favor, fique à vontade para falar mais sobre!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
As contas que você gostaria de usar esse relatório em específico, são todas gratuítas?
Infelizmente, nas contas gratuítas não conseguimos criar relatórios personalizados, e quando eu pego uma conta desse tipo para trabalhar, geralmente eu uso o relatório de negócio chamado: "Negócios abertos nas etapas atuais". Já tentou ver se esse ainda está disponível?
Eu vi aqui na minha única conta gratuita e ainda está ativo.
Não cheguei a ver alguma notícia de que esses tipos de reports sairiam dos reports padrão da HubSpot.
Espero ter ajudado e por favor, fique à vontade para falar mais sobre!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .