We use cookies to make HubSpot's community a better place. Cookies help to provide a more personalized experience and relevant advertising for you, and web analytics for us. To learn more, and to see a full list of cookies we use, check out our Cookie Policy (baked goods not included).
jul 21, 2021 10:25 AM
Oi Pessoal, estou com uma dúvida aqui.
Gostaria de saber se há como elaborar um relatório que elenque as Landing Pages, mas além das visualizações e taxa de conversão como já há nos relatórios prontos, saber se é possível a quantidade de envios de formulários na página.
Sei que é possível ver isso nas visualizações por lista, entretanto, gostaria de saber em aspecto geral, de todas as LPs ativas, por meio de relatório.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
jul 22, 2021 10:05 AM
Oi @yurims tudo bem?
Existe um relatório padrão do HubSpot que faz isso. Segue o print aqui com o nome em inglês e português. Espero que te ajude.
| |||||
Vamos conversar? / Let's talk? |
jul 23, 2021 9:47 AM
Olá Comunidade!!
Obrigado pela menção, @PamCotton
@yurims acredito que o relatório trazido pelo @caiodonald irá te ajudar bastante.
Se por um acaso, ainda não servir, nos avise que ajudamos a construir um do zero.
Abs
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jul 22, 2021 10:05 AM
Oi @yurims tudo bem?
Existe um relatório padrão do HubSpot que faz isso. Segue o print aqui com o nome em inglês e português. Espero que te ajude.
| |||||
Vamos conversar? / Let's talk? |
jul 26, 2021 11:30 AM
Muito obrigado! Deu certo.
Tenho mais um ponto, é possível dentro desse formulário ter uma segmentação por perfil?
jul 26, 2021 1:50 PM
Oi @yurims
Consegue explicar melhor como você pensaria sobre essa segmentação por perfil?
Eu não entendi muito bem
abs
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
jul 21, 2021 7:01 PM
Olá @yurims , ótima pergunta! @caiodonald , @Brenner , @carolgiacon alguma sugestão de relatório customizado para @yurims ?
Obrigada,
Pam
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |