Painéis e relatórios

RafaWeiss
Membro

Relatórório com D-2

resolver

Hey pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma ajuda. 

Eu precisava criar um relatório que pega a data de criação de contatos com D-2 (ex: hoje é 20, preciso que pegue apenas 18) de forma automática, sem eu precisar inserir a data.

Já tentei de algumas formas, como por exemplo usar Menor e Maio que, mas embora consiga excluir o dia de hoje (20 no ex) ainda tenho o dia 19 aparecendo.

Alguém conhece alguma solução?

Abs

0 Avaliação positiva
2 Solução aceitas
Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Relatórório com D-2

resolver

Olá @RafaWeiss , tudo bem?

Você pode criar uma lista de contatos utilizando o filtro "data de criação" é maior que 2 dias atrás, veja o print abaixo:

Tesore_0-1682099072673.png

Depois da criação da lista, você pode criar um relatório/gráfico a partir da própria lista, basta clicar no botão ações na parte superior a direita e selecionar a opção "criar relatório":

Tesore_3-1682099646493.png

Na sequencia, você será direcionado direto para a tela do relatório os dados da sua lista.

Você também pode criar um relatório personalizado baseado no objeto contato utilizado a lista como critério de filtro, veja:

Tesore_2-1682099617645.png

Espero ter ajudado, qualauer dúvida, por favor, pode agendar uma conversa gratuita comigo no link aqui.

Carlos Tesore 

HubSpot Elite Partner

Sócio-Fundador - Hook Digital

Exibir solução no post original

Tesore
Solução

Relatórório com D-2

resolver

Olá @RafaWeiss , você pode usar a lógica abaixo:

Tesore_0-1682106791449.png

Nessa lógica, o HubSpot sempre vai utilizar o corte de data com base no horário da conversão, funciona pra você?

Se precisa visualizar as analisar especificamente todos os contatos convertidos no dia (d-2), dentro das 24 horas deste dia, temos que usar outra lógica.

Um abraço

Tesore

Exibir solução no post original

5 Respostas 5
RafaWeiss
Membro

Relatórório com D-2

resolver

Hey @Tesore ! Obrigado pela resposta!

Porém como disse, já fiz relatórios com valor > X, porém dessa forma eu pego todos os dias anteriores ao D-2. Eu preciso exatamente do D-2.

0 Avaliação positiva
Tesore
Solução

Relatórório com D-2

resolver

Olá @RafaWeiss , você pode usar a lógica abaixo:

Tesore_0-1682106791449.png

Nessa lógica, o HubSpot sempre vai utilizar o corte de data com base no horário da conversão, funciona pra você?

Se precisa visualizar as analisar especificamente todos os contatos convertidos no dia (d-2), dentro das 24 horas deste dia, temos que usar outra lógica.

Um abraço

Tesore

RafaWeiss
Membro

Relatórório com D-2

resolver

Hey!

É exatamente esse ponto debaixo, eu preciso analisar especificamente todos os contatos sempre em d-2 nas 24 horas deste dia.

0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Relatórório com D-2

resolver

Olá @RafaWeiss boa sexta!

Obrigada por postar em nossa Comunidade!

Gostaria de convidar para essa conversa nossos colaboradores @Brenner @caiodonald @Tesore  alguma recomendação para @RafaWeiss ?

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

0 Avaliação positiva
Tesore
Solução

Relatórório com D-2

resolver

Olá @RafaWeiss , tudo bem?

Você pode criar uma lista de contatos utilizando o filtro "data de criação" é maior que 2 dias atrás, veja o print abaixo:

Tesore_0-1682099072673.png

Depois da criação da lista, você pode criar um relatório/gráfico a partir da própria lista, basta clicar no botão ações na parte superior a direita e selecionar a opção "criar relatório":

Tesore_3-1682099646493.png

Na sequencia, você será direcionado direto para a tela do relatório os dados da sua lista.

Você também pode criar um relatório personalizado baseado no objeto contato utilizado a lista como critério de filtro, veja:

Tesore_2-1682099617645.png

Espero ter ajudado, qualauer dúvida, por favor, pode agendar uma conversa gratuita comigo no link aqui.

Carlos Tesore 

HubSpot Elite Partner