Painéis e relatórios

ROliveira29
Miembro

Painel de relatórios

resolver

Ola, gostaria de ajuda com o Painel de relatorios, quando eu tento salvar informa que a quantidade de relatorios esta excedida, porem não tenho nenhum relatorio criado. 

0 Me gusta
1 Soluciones aceptada
karstenkoehler
Solución
Miembro del salón de la fama | Partner
Miembro del salón de la fama | Partner

Painel de relatórios

resolver

Olá @ROliveira29,

 

Se estiver a tentar adicionar um relatório a um painel de instrumentos, este painel pode já estar simplesmente "cheio". Há um limite técnico de 20 relatórios por painel de bordo. (Os utilizadores já solicitaram que este limite fosse aumentado). Nesse caso, teria de criar um segundo painel de instrumentos e adicionar o relatório lá.

 

Se isso não funcionar, poderia navegar para Menu > Relatórios > Relatórios e partilhar uma imagem do ecrã da barra lateral esquerda? Além disso, poderia dizer-me em que nível de subscrição do HubSpot se encontra?

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

Ver la solución en mensaje original publicado

1 Respuesta 1
karstenkoehler
Solución
Miembro del salón de la fama | Partner
Miembro del salón de la fama | Partner

Painel de relatórios

resolver

Olá @ROliveira29,

 

Se estiver a tentar adicionar um relatório a um painel de instrumentos, este painel pode já estar simplesmente "cheio". Há um limite técnico de 20 relatórios por painel de bordo. (Os utilizadores já solicitaram que este limite fosse aumentado). Nesse caso, teria de criar um segundo painel de instrumentos e adicionar o relatório lá.

 

Se isso não funcionar, poderia navegar para Menu > Relatórios > Relatórios e partilhar uma imagem do ecrã da barra lateral esquerda? Além disso, poderia dizer-me em que nível de subscrição do HubSpot se encontra?

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.