Painéis e relatórios

GabrielSilva28
Contributeur

Criar Formulário

Résolue

Olá,
Temos muitas propriedades de **bleep** criados e queria criar uma LP exclusiva para meu time para preencher e automaticamente preencher campos de **bleep**.

É possível?
Obrigado

0 Votes
1 Solution acceptée
PamCotton
Solution
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Criar Formulário

Résolue

Oi Gabriel,

 

Tudo bem? Parece que sua mensagem teve algumas palavras cortadas, porem acredito que você esta se referindo a propriedades de negócios? Se sim, formulários da HubSpot apenas puxam propriedades de contatos e não de negócios.

Nós tambem temos um formulário de suporte onde você consegue puxar propriedades de tickets, porem ainda sim seria voltado ao contato.


Nós temos essa ideia criada por outro cliente de usar propriedades de negócios dentro do formulário : https://community.hubspot.com/t5/HubSpot-Ideas/Deal-fields-in-forms/idi-p/12124 < Minha indicação seria deixar seu "joinha" e caso essa ideia se torne disponível no beta você receba mais dados sobre dentro do post de ideias. 

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Voir la solution dans l'envoi d'origine

1 Réponse
PamCotton
Solution
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Criar Formulário

Résolue

Oi Gabriel,

 

Tudo bem? Parece que sua mensagem teve algumas palavras cortadas, porem acredito que você esta se referindo a propriedades de negócios? Se sim, formulários da HubSpot apenas puxam propriedades de contatos e não de negócios.

Nós tambem temos um formulário de suporte onde você consegue puxar propriedades de tickets, porem ainda sim seria voltado ao contato.


Nós temos essa ideia criada por outro cliente de usar propriedades de negócios dentro do formulário : https://community.hubspot.com/t5/HubSpot-Ideas/Deal-fields-in-forms/idi-p/12124 < Minha indicação seria deixar seu "joinha" e caso essa ideia se torne disponível no beta você receba mais dados sobre dentro do post de ideias. 

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !