mai 9, 2022 12:20 PM
Estou com uma dúvida:
Em um webhook com link teste
https://webhook.site/b13912337e5-a20c-1e4b0?status=
Estou criando um workflow, quando o usuário atualizar um registro para Ativo ou Inativo, queria mandar alguns paramêtros para meu sistema, com data de atualização e status, eu consigo mandar esses paramêtro atráves do metodo GET para meu sistema interno?
Não consegui identificar como inserir esse valor dinâmico na url, também não sei se é possível?
Ou devo sempre enviar todo o objeto atráves do metódo POST
mai 27, 2022 7:20 PM
Olá pessoal, consegui resolver ajustado o lado do nosso sistema interno.
Obrigado
mai 27, 2022 7:41 PM
Que bom que deu certo, @ederdore !!!
Na próxima, espero te ajudar mais
abraços
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
mai 13, 2022 9:47 PM
Oi @ederdore ,
Esse conteúdo é muito técnico para eu tentar te ajudar.
Talvez o @Tesore consiga.
Abs
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
mai 9, 2022 11:47 PM
Olá @ederdore obrigada por postar sua duvida na nossa Comunidade em português!
Gostaria de marcar alguns de nossos colaboradores @adriana_walter @DanielSanchez @caiodonald alguma sugestão para @ederdore ?
Obrigada,
Pam
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |