Ola! Precisamos metrificar o tempo que o contato se mantém em cada status do lead, para medir o ciclo de tempo do atendimento dos sdrs. Mas, não temos histórico de alteração de propriedade, fornecido pelo Hub. Penso em criar carimbos para as opções de status do lead (Não analisado, em aquecimento etc), porém, existiria um outro jeito de ter esse histórico de alteração, via relatório, para que não fique com várias propriedades no objeto? Ex, uma integração que puxasse a informação das alterações e fosse possível jogar em um PBI por ex... Qual seria a melhor solução nesse caso, para acompanhar as alterações feitas (data e autor da ação)?
Você pode usar a propriedade "Fase do ciclo de vida" para fazer isso, é uma atualização automatica da Hub e você consegue ver esses dados dentro da HubSpot.
Existem novas propriedades agora para isso, como data de entrada, data de saída e tempo médio de permanência em cada etapa da fase do ciclo de vida, que pode ser aplicada tanto para contato quanto para empresa.
Sugiro fortemente usar essa ao invés de status do lead, pois, além de ser nativa da Hub, evita que você crie vários fluxos de trabalho para ter essa informação em outra propriedade.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, fique a vontade para responder aqui no post!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Você pode usar a propriedade "Fase do ciclo de vida" para fazer isso, é uma atualização automatica da Hub e você consegue ver esses dados dentro da HubSpot.
Existem novas propriedades agora para isso, como data de entrada, data de saída e tempo médio de permanência em cada etapa da fase do ciclo de vida, que pode ser aplicada tanto para contato quanto para empresa.
Sugiro fortemente usar essa ao invés de status do lead, pois, além de ser nativa da Hub, evita que você crie vários fluxos de trabalho para ter essa informação em outra propriedade.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, fique a vontade para responder aqui no post!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Olá @JArantes, obrigada por postar em nossa Comunidade.
Uma solução possível para acompanhar as alterações de status do lead, incluindo data e autor da ação, seria implementar um sistema de registro de atividades ou logs dentro do seu sistema de gestão de leads