🚨 Lançamento: Comentário sobre ações no fluxo de trabalho🚨
🚨[Live] Comentário sobre ações do fluxo de trabalho🚨
Novo lançamento nos fluxos de trabalho onde os usuários agora podem adicionar comentários sobre ações individuais no fluxo de trabalho!!!
Como funciona?
Comentários podem ser adicionados a cada ação do fluxo de trabalho. Passe o mouse sobre uma ação para exibir o ícone de comentários e clique para adicionar um novo comentário. Ações com comentários mostrarão um ícone de comentário persistente. Clique para revisar os comentários. Vários comentários podem ser adicionados a uma única ação. Os usuários podem editar ou excluir seus próprios comentários.
Comentários no fluxo
O que vocês acharam dessa nova opção? Deixem seus comentários abaixo! ⬇️⬇️⬇️
Obrigada por compartilhar sua opinião! Tambem concordo com você, uma pequena mudança que pode fazer uma grande diferença no fluxo pois melhora a comunicação entre times.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Essa novidade irá facilitar muito o manuseio dos fluxos de trabalho. Agora será muito mais didático já que eu posso deixar instruções e conceitos como comentários em meus fluxos, isso garante que toda equipe fique sempre na mesma página, além é claro de evitar problemas ou dúvidas a respeito de algo que requer cuidados.