Olá pessoal! Estou montando um fluxo de trabalho que ramifica com base em pontuações.
O fluxo que o lead realiza é o seguinte: se inscreve em um formulário > participa de uma lista > a lista é inscrita em um fluxo de trabalho > com base nas pontuações do lead scoring ao atingir +50 pontos, ele vira um negócio.
Porém, os leads não viraram negócio, já conferi todo o fluxo, automações e pontos. Fiz até um teste cadastrando um novo contato no forms, e mesmo assim, ele "não inscreve".
Poderia, por gentileza, enviar um print da sua tela?
Quando há erro de inscrição, geralmente é porque o objeto (nesse caso o contato) não está se adequando ao gatilho esperado.
Enquanto aguardo o seu print, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:
> O fluxo de trabalho precisa ser criado como "fluxo de trabalho baseado em contatos" para que seja possível inscrever contatos;
> O fluxo de trabalho está ativado?
> A lista deve ser uma lista de contatos - podendo ser ativa, e o gatilho precisa ser baseado em contatos também.
> Tem que verificar se todos os seus contatos estão tomando o caminho esperado dentro da ramificação, ou seja, a propriedade que sofre a avaliação da ramificação para ser enviado para abrir deals, deve ser a mesma que está sendo populada.
Se possível, mandar os seguintes prints:
> Print do gatilho de entrada do fluxo de trabalho;
> Print da tela da automação;
> Print da mensagem de erro (pode ser em um teste mesmo)
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Poderia, por gentileza, enviar um print da sua tela?
Quando há erro de inscrição, geralmente é porque o objeto (nesse caso o contato) não está se adequando ao gatilho esperado.
Enquanto aguardo o seu print, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:
> O fluxo de trabalho precisa ser criado como "fluxo de trabalho baseado em contatos" para que seja possível inscrever contatos;
> O fluxo de trabalho está ativado?
> A lista deve ser uma lista de contatos - podendo ser ativa, e o gatilho precisa ser baseado em contatos também.
> Tem que verificar se todos os seus contatos estão tomando o caminho esperado dentro da ramificação, ou seja, a propriedade que sofre a avaliação da ramificação para ser enviado para abrir deals, deve ser a mesma que está sendo populada.
Se possível, mandar os seguintes prints:
> Print do gatilho de entrada do fluxo de trabalho;
> Print da tela da automação;
> Print da mensagem de erro (pode ser em um teste mesmo)
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .